Defunto é retirado do caixão

Defunto é retirado do caixão na frente da família

O falecido foi retirado de dentro do caixão e levado por dois homens por causa da dívida.

Uma família viveu um momento constrangedor no enterro de seu ente querido. O caso aconteceu na cidade Greater Accra, região ao sul de Gana, o funeral foi brutalmente interrompido, diante da família e amigos que prestavam a última homenagem ao falecido. Defunto é retirado do caixão

Leia mais: Pintor estupra e mata idosa de 92 anos na casa dela em MT

Dois homens invadiram o local e sem cerimônia alguma ordenaram que os coveiros e familiares se afastassem do corpo do falecido, falando palavras impróprias contra a família do defunto, os homens que são donos do necrotério, abriram o caixão e retiraram o corpo do cadáver e deixaram o cemitério carregando o defunto nos braços, o caso inusitado deixou todos no local espantados.

Os homens agiram dessa maneira por que a família do falecido não tinha acertado o dinheiro pela roupa que o defunto usava, os homens informaram que o corpo do falecido só seria devolvido depois que a dívida fosse paga pela família.

De acordo com informações o valor da roupa seria de 150 cedi ganensis que daria um pouco mais de r$ 100. Rapidamente o caso viralizou na internet e ganhou as manchetes dos principais jornais europeus e americanos.

Defunto é retirado do caixão

A família Decidiu não pagar à vista a roupa do falecido, mas mesmo assim conseguiram as peças através de um funcionário do necrotério.

Por esse motivo os dois donos do lugar foram até o funeral e retiraram o cadáver de dentro do caixão a força, sobre os olhares de espanto e indignação de todas as pessoas que estavam presentes no funeral, que acharam uma imensa falta de respeito com a família do Falecido.

Defunto é retirado do caixão

O nome do falecido não foi divulgado, mas no velório havia centenas de pessoas que prestavam suas últimas homenagens. O caso aconteceu no último sábado (11), onde os donos do necrotério chegaram ao velório ameaçando os familiares e amigos do falecido.

O caixão já estava para ser sepultado quando os homens entraram no cemitério esbravejando e cobrando a dívida. Algumas pessoas que estavam presentes afirmaram que os homens estavam armados.

Dois dias depois do episódio tenebroso no cemitério a família então entrou em acordo com comerciante de roupas que diminuíram o preço para 100 cedi ganenses cerca de r$ 66.

O corpo foi devolvido para família que pôde finalmente sepultar seu falecido em um novo funeral. A família informou que vai processar a dupla que interrompeu o velório e retirou o morto de dentro do caixão.