Deborah Secco nega ter recebido dinheiro para cortar os cabelos

Deborah Secco nega ter recebido dinheiro para cortar os cabelos e esclarece especulações

No sábado (20), foi ao ar uma cena em que Deborah Secco corta os cabelos em ‘Segundo Sol’, ao interpretar a vilã Karola. Depois de exibir o corte joãozinho, a atriz repercutiu amplamente na web, recebendo mensagens de famosos e fãs.

Leia mais: Marido dá surra no amante da esposa dentro de quarto de motel
Leia mais: Irmã de Cleo Pires surge de biquíni e arranca suspiros: “Não aguento tanta beleza”

Apesar de tudo, ainda havia um tópico não finalizado, devido a fãs especularem (e outros até chegarem a afirmar) que Deborah teria recebido dinheiro para tosar as madeixas, que antes estavam aproximadamente no comprimento dos seios. Visto isso, a atriz deu fim aos boatos, ao se pronunciar no Twitter:

“E os Rurus e os nem tão Rurus assim, que acham que eu ganhei dinheiro pra cortar o cabelo? Kkkk… Amores, eu ganhei a CHANCE de viver esse momento artístico importante com vocês! A gente não ganha mais ou menos se a personagem chorar, rir ou cortar o cabelo”.

Deborah continuou o desabafo, explicando os ‘ossos do ofício’ da profissão de atriz: “É escolha do ator usar de técnicas de maquiagem e caracterização ou emprestar o corpo (no caso os cabelos) para as transformações das personagens. Entenderam?”.