Deborah Secco é internada as pressas no hospital Sírio-Libanês

Deborah Secco

Deborah Secco é internada no Sírio-Libanês

Atriz não tem previsão para receber alta hospitalar

De acordo com ao portal UOL, que revelou a notícia, a assessoria de Deborah Secco não informou quando poderá receber alta, mas afirma que dentro do quadro ela está bem. O motivo da internação seria por causa de uma forte crise alérgica.

Leia mais: Internautas comemoram morte de Gabriel Diniz porque seguia Bolsonaro no Twitter

Desde a novela “Segundo Sol”, Deborah está de férias da televisão, mas pretende se dedicar ao cinema nos próximos meses.

Deborah Secco é uma atriz brasileira famosa por seus papéis na TV e no cinema nacional. Entre os personagens mais conhecidos que já encarnou estão: a garota de programa e protagonista do filme “Bruna Surfistinha: O Doce Veneno do Escorpião” (2011) e a ex-participante de reality show Natalie L’Amour da novela “Insensato Coração”, do mesmo ano.
A loira começou aos oito anos estrelando comerciais para a televisão. Aos 11 anos, atuou em sua primeira novela, “Mico Preto”, na Globo. Mas foi com o seriado “Confissões de Adolescente”, em 1994, na TV Cultura, que ganhou reconhecimento e fama, ao interpretar a protagonista Carol. Com este personagem recebeu o Prêmio da APCA na categoria de Atriz Revelação. De volta a Globo, participou de “A Próxima Vítima” (1995), “Vira-Lata” (1996), “Zazá” (1997) e “Era Uma Vez…” (1998).
O apelo sensual, que muitas vezes apareceu em seus personagens, ganhou força ao dar vida a maria chuteira Marina Canhedo de “Suave Veneno” (1999). Foi por causa da participação na história que Deborah posou pela primeira vez para a revista Playboy. Ela repetiu a dose em 2002. Entre os trabalhos marcantes na telinha ainda estão: a vilãzinha Íris em “Laços de Família”, em 2000; a manicure Darlene de “Celebridade”, em 2003; a sofrida Sol de “América”, de 2005; entre outras.
Eleita a Mulher Mais Sexy do Mundo pela Revista VIP, e também a celebridade brasileira mais citada pela imprensa no ano de 2011, Deborah coleciona relacionamentos famosos na vida pessoal. Já foi casada duas vezes, com o diretor Rogério Gomes com quem ficou por quatro anos; e com o jogador Roger Flores, entre 2009 e 2013. Ainda namorou com Maurício Mattar, Dado Dolabella, Marcelo Faria e com o cantor Marcelo Falcão, do grupo O Rappa, chegando até a tatuar o nome dele no pé. Com o termino do namoro, ela apagou a tattoo. Em 2015, engravidou pela primeira vez.
Compartilhe