A vereadora Débora Regis (Partido Liberal) parabenizou neste domingo (29) as vitórias de Colbert Martins (MDB) e Herzem Gusmão, reeleitos prefeitos de Feira de Santana e Vitória da Conquista, respectivamente. A parlamentar destacou que ambos os triunfos representam o fortalecimento ainda maior do grupo político liderado no estado pelo prefeito ACM Neto (Democratas).

Segundo a vereadora Débora Regis, os baianos foram às urnas e deram uma resposta muito clara de que a Bahia pode e vai ser muito melhor.

” O povo deu o recado, elas optaram por modelos de administração testada e aprovada. elegendo gestores que buscam o desenvolvimento de suas cidades e rejeitaram as promessas e discursos vazios, muitas vezes carregados de belas palavras , mas sem eficácia,” comentou Débora Regis.

Débora frisou, ainda, o papel do prefeito ACM Neto como grande articulador político neste segundo turno em ambas as cidades. ” Vale ressaltar que Colbert e Herzem viraram o resultado, uma vez que terminaram o primeiro turno em segundo. É um resultado expressivo e representativo. Nas 30 maiores cidades da Bahia, partidos ligados a ACM Neto elegeram a maioria dos prefeitos. Há sinais muito claros das urnas no sentido de que a população aprova o modelo de gestão de ACM Neto. A Bahia precisa de Neto como governador destacou, Débora Regis.