Débora Regis fez a alegria da criançada em Itinga

Débora Regis fez a alegria da criançada em Itinga

Quando a Supergirl começa, tudo está bem na vida da protagonista e das outras pessoas. Kara Danvers (Melissa Benoist) finalmente consegue ser uma heroína completa, uma repórter dedicada.

Com os mesmos adjetivos da heroína, a vereadora Débora Regis (a Debinha) subiu ao palco para uma multidão de crianças, pais e mães divertindo a todos.

Vestida de Supergirl, Debinha com sua irreverência, carisma, linda que só ela e principalmente, preocupada com o social, fez um acalorado “Mês das Crianças” nesse domingo (21).

Com a distribuição de brinquedos, lanches, atividades recreativas, pula- pula, touro mecânico, tobogã, piscina de bolinhas e sorteio de bicicletas, patins, bonecas e velotrol, a garotada foi ao delírio.

Mais de duas mil pessoas envolvidas se divertindo e prestigiando uma das várias edições infantis da cidade realizada pela pequena notável de Lauro de Freitas.

Veja as fotos:

Débora Regis fez a alegria da criançada em Itinga Débora Regis fez a alegria da criançada em Itinga Débora Regis fez a alegria da criançada em Itinga