Vereadora e Líder comunitário se reúnem com a população do Ciamar

A vereadora Débora Regis e o líder comunitário Nego Linho, uniram forças para buscar soluções para o bairro de Areia Branca. Desta vez o encontro foi na localidade do Ciamar, onde a população sofre muito com a falta de oportunidade de emprego, e com os impactos ambientais que as pedreiras instaladas nas proximidades causam a população.

( Fotos: Ascom da vereadora )

Jefferson Alcântara, popularmente conhecido como” Nego Linho ” é líder comunitário em Areia Branca, em geral vive buscando sempre criar um nível de consciência crítica junto à população, para que ela cobre seus direitos, feito de forma coletiva, vendo os problemas, analisando e agindo juntos aos poderes públicos.

( Fotos: Ascom da vereadora )

” Encontrei na vereadora Débora Regis um potencial de suma importância para alavancar, soluções dos problemas vividos pela comunidade de Areia Branca, tenho absoluta certeza que juntos iremos construir um novo modelo de diálogo entre o povo e os gestores, no intuito de amenizar o sofrimento da minha gente “. Disse Nego Linho.

( Fotos: Ascom da vereadora )
( Fotos: Ascom da vereadora )

Para a vereadora Débora Regis o convite de Nego Linho além de fortalecer seu mandato com os temas que foram discutidos em reunião, proporciona para a população a união do legislativo com o povo, em buscar de soluções que ajudem a comunidade em geral.

” Entre outras ações do mandato, quero priorizar a geração de emprego e renda para nossa população. Pretendo realizar diversas reuniões com a prefeita e com a iniciativa privada para reduzir a burocracia e os entraves que impedem o desenvolvimento econômico da cidade, bem como, os seus impactos ambientais.  É preciso incentivar a geração de novos empregos em Lauro de Freitas, e com certeza a comunidade de Areia Branca, Jambeiro, Capelão e Ciamar não ficarão de fora “. Enfatizou Debinha.

 

 

Alex Linhares

 

De Olho em tudo que acontece em Lauro de Freitas

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *