De fio-dental, Juliana Paes faz pose na praia

De fio-dental, Juliana Paes faz pose na praia

Juliana Paes causou inveja nas inimigas nesta quarta-feira (15). A atriz, que está de folga desde o fim de “A Força do Querer”, publicou em seu Instagram uma foto curtindo um dia de praia, usando um biquíni fio-dental e exibindo seu corpo em plena forma.
“Yeah”, escreveu a atriz na legenda da imagem.

Como era de se esperar, os seguidores de Juliana a encheram de elogios. “Maravilhosa”, postaram alguns. “Que corpão, hein?”, comentou outro. “Perfeição tem nome”, declarou um terceiro.

Juliana Paes
Aos 38 anos, Juliana Paes é casada com o empresário Carlos Eduardo Baptista, com quem tem dois filhos, Pedro, de 6 anos, e Antônio, de 4.

Biografia de Juliana Paes

Juliana Paes (1979) é uma atriz e modelo brasileira. Ficou conhecida nacionalmente por sua participação em telenovelas da Rede Globo. Em 2012, foi a protagonista da novela “Gabriela”, um remake exibido em 2012.
Juliana Couto Paes (1979) nasceu em Rio Bonito, no Rio de Janeiro, no dia 26 de março de 1979. Formou-se em Publicidade. Começou a entrar para o mundo das celebridades quando interpretou a empregada doméstica Ritinha, em Laços de Família (2000). Em 2001, fez sucesso na novela “O Clone” com a personagem Karla. Em 2003, trabalhou em “Celebridades”, onde interpretou Jaqueline Joy, uma aspirante a modelo, contracenando com a atriz Déborah Secco. Outra novela na qual Juliana Paes teve excelente desempenho foi “Caminho das Índias” (2009), escrita pela novelista Glória Perez, onde interpretou o personagem Maya Meetha.

Juliana Paes, em 2004, foi capa da revista Playboy, tornando-se um dos maiores símbolos sexuais da década de 2000 no Brasil. Foi considerada pela revista VIP como a “Mulher mais Sexy do Mundo” em 2006 e 2007. Em 2006 foi garota propaganda da cerveja Antártica com a campanha publicitária “Sou da Boa”.
Juliana Paes é casada com o empresário Carlos Eduardo Baptista. No dia 16 de dezembro de 2010 nasceu Pedro o primeiro filho do casal.
Em 2012, estrelou na série “As Brasileiras” interpretando Janaína, no episódio “A Justiceira de Olinda””. Nesse mesmo ano interpretou “Gabriela” no remake da novela do mesmo nome, exibida na Globo.
Em 21 de julho de 2013, Juliana teve seu segundo filho “Antônio”. Em 2014 apresentou ao lado de Marcio Garcia, a nova versão do Globo de Ouro, no canal Viva.

Compartilhe