Day McCarthy sofre grave acidente de carro e está entre a vida e a morte

Day McCarthy sofre grave acidente

Day McCarthy sofre grave acidente… Ela ficou conhecida em todo Brasil após se envolver em diversas polêmicas, a que mais deu visibilidade foi envolvendo a filha dos atores Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank. Day McCarthy fez vários comentários de cunho preconceituoso sobre a pequena garota em um vídeo e acabou virando manchete em todas as emissoras de televisão, sites e até em grupos de WhatsApp.

Leia mais: Novela das 9 na Globo terá casamento entre avô e neta.

A morena que gosta de xingar todo mundo através de suas redes sociais estaria com sua vida por um fio. Segundo informações do perfil oficial dela no Instagram, ela sofreu um grave acidente no último domingo: “Aviso Urgente. Day McCarthy sofreu um acidente de carro neste domingo, 4, e está internada no hospital entre a vida e a morte após bater carro. Orem por ela!”.

Nesta segunda-feira, 05, um homem que disse ser assessor de Day McCarthy fez um novo storie no perfil da socialite pedindo orações por ela. E contou mais sobre o acidente que ela sofreu de carro. Day tem um vasto histórico de polêmicas na web, ela já xingou: Mc Loma, o filho da apresentadora Ana Hickmann, Titi filha de Bruno Gagliasso, Filha de Ticiane e Roberto Justus, Leo Dias do programa Fofocalizando e Anitta.

Day McCarthy sofre grave acidente

Tomara que ela saia dessa como uma pessoa melhor e que busque evoluir como ser humano e aprenda a respeitar as diferenças, cor da pele, orientação sexual e raça.

Fonte: zipnoticias