POLÍTICA

POLÍTICA: Apresentador é um dos pré-candidatos à Presidência da República

O apresentador José Luiz Datena não poupou críticas ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Em seu programa, nesta semana, Datena culpou o petista pela “podridão” na política.

Leia mais:  Homem faz tatuagem no ÂNUS em protesto contra Bolsonaro

Lula disse que eu era o Enem, que o Luciano Huck era o Enem da política, que tornava a política pobre, que tinha que procurar fora da política. Lula, você nem para o Enem serve, porque a política está podre por causa de gente como você – disse o jornalista.

A crítica de Datena faz referência a uma fala de Lula feita no fim de setembro. Na ocasião, o ex-presidente criticou parte da imprensa e a comparou a uma prova do Enem a “procura” por um candidato forte.

Parece que, pela primeira vez na história do país, setores da imprensa estão procurando candidatos. Já tentaram o [apresentador Luciano] Huck, agora o [apresentador José Luis] Datena. É como se estivessem fazendo um Enem para procurar um candidato quando tudo poderia ser resolvido da forma simples – disse o petista em entrevista à Rádio Capital, de Cuiabá.

Um minuto, por favor…

Obrigado por ter chegado até aqui. Combater a desinformação, as mentiras custa tempo e dinheiro. Nós, do DEOLHO News, temos o compromisso diário de levar até os leitores conteúdos críticos, alicerçado em dados e fontes confiáveis. Se você acredita no nosso trabalho, apoie da maneira que puder ou, se preferir… Faça uma Doação CLICANDO AQUI

Compartilhe