Faustão

Gata, que dançou ‘Despacito’ ao lado de Paulo Ricardo, no Faustão, conta que não se considera sensual e é modesta ao falar do corpo: ‘Tem sempre um defeitinho’  

Faustão

Tati Scarletti celebra sucesso após performance no ‘Show dos Famosos’ (Foto: Arquivo pessoal)

Quando Tati Scarletti entrou no palco do Domingão há dois domingos para participar da apresentação de Paulo Ricardo no Show dos Famosos, com certeza não imaginava todo o sucesso que viria logo após a performance. Parte do Balé do Faustão há cinco anos e meio, ela dançou “Despacito”, de Luis Fonsi, com o cantor e simplesmente arrasou! Resultado? Muita lacração nas redes sociais!

Leia mais: Veja o que MC Catra escreveu hoje no Jornal Diário de São Paulo

“Repercutiu muito bem, ganhei mais de 1000 seguidores desde então. Fiquei feliz porque foi uma entrega grande. Participei do processo criativo, ensaiei, acompanhei tudo”, diz ela, orgulhosa.

Tati não economiza elogios ao parceiro e agradece pela oportunidade, que gerou ótimos frutos e reconhecimento. “O Paulo evoluiu muito nos ensaios. Fiquei emocionada por ter sido elogiada pelo Miguel Falabella e pelo Faustão”, revela a gata, que faz curso de atuação, mas “hoje não pensa em em uma carreira voltada para a área”.

Faustão

Tati arrasa ao lado de Paulo no ‘Show dos Famosos’ (Foto: TV Globo)

Depois de aparecer super sexy no Show dos Famosos, a bailarina conta que não tem tanto sex appeal como aparentou no quadro. “Na apresentação, foi tranquilo parecer sensual porque, quando você entende a intenção do personagem, se adequa. E ali pedia um jogo de sensualidade. Mas uma coisa engraçada é que eu não me considero uma pessoa sensual. Nada sensual”.

Com 1,70 m e 58 kg, Tati tem recebido muitos comentários nas redes relacionados à sua boa forma. Ela se exercita de diversas maneiras para manter a saúde e o corpo em plenitude. “Tem sempre um defeitinho ou outro… Faço uma rotina de musculação pelo menos três vezes na semana, para não me lesionar. A dança me ajuda também. E muay thai, porque na musculação eu prefiro fazer membros inferiores. Na luta, eu trabalho os superiores, como braços, costas e peitoral”.

‘A menina dança!’

Se você acha que já conhece bem o rosto de Tati, é porque conhece mesmo! Em sua carreira no programa, a bailarina, de 26 anos, já participou do quadro Truque Vip, sempre brilha no Ding Dong e, em 2017, mostrou seu talento no Dança dos Famosos, como professora de Joaquim Lopes.

“O Dança dos Famosos foi uma conquista para mim. Lembro que quando entrei para o Balé, tinha o Dança como um sonho e eu sabia que eu poderia alcançar. Quando aconteceu, no ano passado, queria sair correndo pelo palco. Aprendi muito”.