cursos gratuitos em Lauro de Freitas e Salvador
cursos gratuitos em Lauro de Freitas e Salvador

Oportunidades: Associação de Pero Vaz oferece 850 cursos gratuitos em Lauro de Freitas e Salvador

Oitocentas e cinquenta vagas gratuitas, distribuídas em 19 cursos, são disponibilizadas pela Associação Pero Vaz Velha, no bairro de Pero Vaz, em Salvador, para os moradores da capital baiana e de Lauro de Freitas, na região metropolitana.

Leia mais: Brad Pitt constrói 109 casas para pessoas carentes

Os cursos disponibilizados são: AFF, confeitaria, congelamento, crochê, doces e salgados, corte e costura (moda praia), corte, costura e malha, corte e costura, biscuit, bordado a máquina, bordado a mão, decoração, decoração de bolos, pintura em tecido, pintura em tela, panificação de tortas, serigrafia, trança e mega e treinamento de bicos para acabamentos e decoração de bolos e tortas.

Os interessados devem ir até a sede da associação, na Rua Pero Vaz, nº 282, como RG, CPF, comprovante de residência e comprovante de renda. As inscrições começaram na quinta-feira (10) e vão até 31 de janeiro de 2019. O atendimento é feito de segunda a sexta, das 8h às 12h.

As aulas estão previstas para começar no dia 7 de março e têm duração de quatro meses.

cursos gratuitos em Lauro de Freitas e Salvador

interessados devem ir até a sede da associação, na Rua Pero Vaz, nº 282, como RG, CPF, comprovante de residência e comprovante de renda.