Cruz das Almas

Em audiência com a Ministra Damares Alves, do Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, a Vereadora Dra Nadia (PRB), da cidade de Cruz das Almas-Ba, fez solicitações junto ao ministério, visando melhorar a qualidade de vida dos cruzalmenses, bem como combater todo e qualquer tipo de desigualdade social. 

Para a edil, é muito importante estreitar os laços com os setores públicos, e quando se encontra alguém tão solicita, concatenada com as mazelas sociais, como tem estado atenta a Ministra Damares. Não se deve perder oportunidades, por isso, a Vereadora Dra Nádia, protocolou junto ao Ministério, uma solicitação de instalação da Casa da Mulher Brasileira em Cruz das Almas-Ba.

Cruz das Almas
Dra. Nadia ao lado da Ministra Damares Alves

Dra Nádia publicou em redes sociais, a alegria e a importância de haver se encontrado com a Ministra Damares Alves.

“Sou daquelas mulheres que torcem e que se realizam com as conquistas de outras mulheres”. Sororidade que  fala né? 

Pois bem, no Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, conheci uma figura ímpar DAMARES é o nome dela… Mulher de Garra, humana, dedicada e para completar muito simpática.

Estou entusiasmada com a possibilidade de realização desse projeto. Afinal de contas, sou mulher e advoguei diretamente nessas questões de violência doméstica e sei muito bem como funciona. No mais, preciso ver mais mulheres vencerem. Sororidade que fala né?” Escreveu a Vereadora.

Por : Clarivaldo Pessoa