Lobisomem encontrada em Lauro de Freitas

Espécie parecida a um Lobisomem encontrada em Lauro de Freitas

Vídeo que circula em grupos de WhatsApp de uma criatura capturada na região metropolitana de Salvador

Circula nas redes sociais um vídeo que mostra uma criatura similar a um lobisomem aparentemente morta. Mensagens que acompanham o vídeo dizem que ela foi apreendida por populares no bairro de Quingoma em Lauro de Freitas na Bahia. Espécie de Lobisomem encontrada em Lauro de Freitas…

Leia mais: IZA surge tomando banho de mangueira e bumbum molhado: “Gigante”

Imagens de um suposto lobisomem morto em Lauro de Freitas,  circularam nas redes sociais nas últimas dias e repercutem entre os moradores. Com relatos da suposta aparição da criatura no bairro do Quingoma, ganhou força na região e vem bombando nas redes sociais.

Fotos e vídeos muito ricos em detalhes são compartilhados e chamam a atenção de quem se depara com as imagens do animal. Mas seria mesmo verdade que o vídeo da criatura que aparece, seria mesmo um Lobisomem?

O lobisomem que “apareceu” em diversas cidades do Brasil foi feito para um filme, ainda sem data para lançamento.

Muitos desencontros logo são observados diante dos relatos que circulam. Há relatos de pessoas que viram o tal lobisomem no Ceará e no Rio Grande do Sul.

Fernando Martins revela que recebeu informações de uma moradora da Barra do Aririú, que disse ter até escutado o animal rosnando.

“As imagens circularam pelo Brasil inteiro, é um telefone sem fio. O mais curioso é que os relatos e vídeos são divulgados e fomentados por pessoas que falam que aquilo aconteceu perto da casa delas”, afirma Fernando.

O jornalista apurou a origem de toda a confusão por meio de buscas na internet. No perfil do Instagram do artista plástico norte-americano Joseph-Rob Cobasky, é possível observar todo o processo de criação do que, na verdade, são esculturas realistas.

O lobisomem que “apareceu” em diversas cidades do Brasil foi feito para um filme, ainda sem data para lançamento.

Fernando Martins publicou um vídeo em seu canal sobre o tema, confira:

Um minuto, por favor…

Obrigado por ter chegado até aqui. Combater a desinformação, as mentiras custa tempo e dinheiro. Nós, do DEOLHO News, temos o compromisso diário de levar até os leitores conteúdos críticos, alicerçado em dados e fontes confiáveis. Se você acredita no nosso trabalho, apoie da maneira que puder ou, se preferir… Faça uma Doação CLICANDO AQUI