Crianças podem ter sido estupradas por João de Deus

Crianças podem ter sido estupradas por João de Deus

Denúncias estão sendo investigadas pelo Ministério Público de Goiás

Após a repercussão das denúncias de mulheres que teriam sido abusadas sexualmente pelo médium João de Deus, da Casa de Inácio de Loyola, em Abadiânia (GO), uma mulher contou que também foi violentada pelo líder espiritual, quando tinha apenas 11 anos de idade, em entrevista ao programa “Fantástico”, da Rede Globo, veiculado neste domingo (09). Crianças podem ter sido estupradas por João de Deus.

Leia mais: Briga entre irmãos para namorar uma JUMENTA acaba em tragédia 

Segundo o relato, o caso aconteceu pelo menos dez vezes e o médium teria dito para ela não abrir os olhos, senão ficaria cega.

Eu falava o tempo todo: ‘Quero a minha mãe. Tá doendo’. E ele mandava eu ficar quieta: ‘Fica quieta, senão eu mato a sua família, lembrou, aos prantos.

Além desse relato, outras mulheres também contaram que foram abusadas por João de Deus na adolescência, aos 15 e 17 anos de idade.

O Ministério Público de Goiás anunciou que o médium já vinha sendo investigado pelo órgão desde o primeiro semestre de 2018. A primeira denúncia foi feita em 2012, mas, por falta de provas, ele foi inocentado.

Crianças podem ter sido estupradas por João de Deus
João de Deus e a apresentadora Xuxa