Lauro de Freitas

Lauro de Freitas: Caso aconteceu na noite de segunda-feira (7) e a família da vítima alega que o padrasto foi autor do crime

Uma criança, de 2 anos, foi encontrada morta na noite da segunda-feira (7) na Rua Duque de Caxias, no bairro Caji, localizado na cidade de Lauro de Freitas, Região Metropolitana de Salvador. De acordo com informações da Central de Polícia, o caso aconteceu por volta das 21h e a criança foi vítima de espancamento.

Leia mais: Guarda municipal é encontrado morto em Salvador

Em entrevista, a família relatou que A.B.S. chegou carregado pela mãe, sem vida. O primeiro suspeito de ter cometido o crime é o padrasto da criança. O corpo do garoto foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Em nota, a Polícia Militar informou que a autoria e a motivação seguem sendo investigadas. Já a Polícia Civil, detalhou que a 27ª Delegacia – localizada em tinga – investiga as circunstâncias da morte de Adrian e que algumas pessoas já estão sendo ouvidas hoje. Além disso, a entidade disse que outras oitivas já foram agendadas.

Veja também: Homem faz tatuagem no ÂNUS em protesto contra Bolsonaro

Locais mais violentos do país

Entre as cinco cidades mais violentas do país, quatro são da Bahia. O município com maior taxa de homicídio, porém, é Queimados, no Rio de Janeiro, que registrou taxa de 134,9 homicídios a cada 100 mil habitantes. Para a ONU (Organização das Nações Unidas), taxas acima de 10 por 100 mil são consideradas de violência epidêmica.

Um minuto, por favor…

Obrigado por ter chegado até aqui. Combater a desinformação, as mentiras custa tempo e dinheiro. Nós, do DEOLHO News, temos o compromisso diário de levar até os leitores conteúdos críticos, alicerçado em dados e fontes confiáveis. Se você acredita no nosso trabalho, apoie da maneira que puder ou, se preferir… Faça uma Doação CLICANDO AQUI