Criador de ‘Tchutchuca’

Criador de ‘Tchutchuca’ critica deputado

O Bonde do Tigrão, diferente do que muitos pensam, não é coisa do passado, o grupo segue na ativa e tem feito quase 20 shows por mês, só que agora voltou a ser um dos assuntos mais comentado nas redes sociais após um político citar o ‘Tchutchuca’. Criador de ‘Tchutchuca’.

Leia mais: Sinto muito pela família do Daniel, mas ele é o culpado

Leandro, vocalista do Bonde do Tigrão, ficou revoltado e disse que foi uma falta de respeito o que aconteceu. É que o deputado Zeca Dirceu, do PT-PR, durante seu pronunciamento na Comissão de Constituição e Justiça, disse que Paulo Guedes, ministro da Economia, vem tendo atitudes de ‘tigrão’ no que diz respeito aos trabalhadores brasileiros já aposentados e que são menos favorecidos, só que acaba agindo como um ‘tigrão’ na hora de lidar com o que chamou de ‘turma mais privilegiada do nosso país’.

Criador de ‘Tchutchuca’
Zeca Dirceu, do PT-PR

O vocalista do Bonde deu uma entrevista para o portal UOL e disse que está a par do ocorrido e que não aprova a atitude do deputado Zeca Dirceu, alegando que ele faltou com o respeito em relação ao ministro Paulo Guedes. Leandro ainda explicou que compôs a letra desta música com o objetivo de enaltecer e homenagear as mulheres e não para ser usado na política.

“Compomos essa música com respeito, não foi para comparar com uma coisa ruim”, rebateu o compositor, criticando ainda o fato do político ter usado ‘Tigrão’ como algo que massacra as pessoas quando na verdade não é nada disso.

“Faltou respeito”, disse Leandro, explicando que se um quer ficar cobrando do outro precisa fazer da forma correta ao invés de usar uma música que foi feita para o enaltecimento das mulheres e que está triste com o ocorrido, pois o Brasil está uma ‘baderna’ e a política precisa manter o fogo.