Salvador

Veículo estava na Avenida Dois de Julho, na região do bairro de Valéria em Salvador, na manhã desta quarta-feira (22). Vítima é do gênero masculino e ainda não foi identificada.

Um corpo do gênero masculino foi encontrado no porta-malas de um carro abandonado, na Avenida Dois de Julho, região do bairro de Valéria, em Salvador, na manhã desta quarta-feira (22). O veículo estava parado sentido BR-324.

Leia mais: Médica mata as 3 filhas estranguladas enquanto o marido estava no trabalho

A vítima ainda não foi identificada, bem como os suspeitos do crime e a motivação. O carro estava com sinais de arrombamento em uma das portas traseiras, além de marcas de tiros e sangue da vítima. A Polícia Militar foi acionada no local por meio do 190.

Equipes do Serviço de Investigação em Local de Crime (Silc) também foram chamadas para a ocorrência, bem como o Departamento de Polícia Técnica (DPT), para fazer a perícia e remoção do corpo da vítima. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Um minuto, por favor…

Obrigado por ter chegado até aqui. Combater a desinformação, as mentiras custa tempo e dinheiro. Nós, do DEOLHO News, temos o compromisso diário de levar até os leitores conteúdos críticos, alicerçado em dados e fontes confiáveis. Se você acredita no nosso trabalho, apoie da maneira que puder ou, se preferir… Faça uma Doação CLICANDO AQUI