Corpo de homem é encontrado dentro da barriga de tubarão! Imagens fortes

Corpo de homem… Um tubarão foi encontrado na praia de Guaratinga e os pescadores suspeitaram que o animal já morto estava com um volume muito grande na barriga. Ao abrir a barriga do animal, foram encontrados vários pedaços aparentemente de um homem ainda não identificado.

As autoridades estão apurando o caso e aguardando que familiares possam aparecer a procura de desaparecidos.

Atualizando…

Leia também:

Garota recebe revelação de Deus antes de ser morta! Veja o video

Casos semelhantes:

Um jacaré foi encontrado morto nesta sexta-feira (22), em Araguacema, região oeste do Tocantins. Dentro da barriga do animal, moradores localizaram restos mortais, que suspostamente são de um homem desaparecido no Rio Araguaia. A Polícia Militar não soube informar quem matou o réptil.

Rogério Marques de Oliveira, de 41 anos, sumiu após um suposto ataque de jacaré no último domingo (17). As buscas pelo homem foram encerradas pelo Corpo de Bombeiros nesta quinta-feira (21) e nada foi encontrado. Apesar disso, os parentes da vítima e moradores da cidade continuaram procurando.

Homem desapareceu no rio Araguaia (Foto: Bombeiros/Divulgação)
Homem desapareceu no Rio Araguaia
(Foto: Bombeiros/Divulgação)

Nesta sexta-feira, a Polícia Militar recebeu uma chamada dizendo que um jacaré foi encontrado morto e que havia restos humanos dentro dele. Ao chegar no local, os policiais encontraram o animal, depois isolaram a área e chamaram o IML.

Um morador disse que o animal estava amarrado e com marca de tiro na cabeça, mas a PM não confirmou essa informação.

“O animal foi morto nas proximidades do córrego Ponte Grossa, que deságua no Araguaia. É um local com muitos jacarés e fica a pouco mais de mil metros do local do ataque. Nós chamamos o médico da cidade e ele analisou os ossos que estavam na barriga do jacaré”, disse o morador João Nilson. Ainda segundo o morador, o animal encontrado tem cerca de 3 metros.

Ao G1, o médico Maurício Pereira da Silva confirmou que esteve no local e que os restos encontrados no ventre do jacaré correspondem a tecidos de órgãos humanos, mas que apenas uma perícia detalhada poderá identificar exatamente.