Corpo de jovem desaparecida é encontrado 

O corpo de Bruna Stephanie Alves Fonseca, de 24 anos, foi encontrado na quinta-feira (2) em uma lagoa, na cidade de Sete Lagoas (MG). A jovem estava desaparecida desde quarta-feira (1º).

Leia mais:  Homem faz tatuagem no ÂNUS em protesto contra Bolsonaro

Conforme as autoridades, o corpo foi visto por moradores que acionaram a Polícia Militar. De acordo com o Corpo de Bombeiro, a vítima estava há dois metros de profundidade quando foi encontrada. Mãe da vítima, Eleni Aparecida Moreira, de 53 anos, contou ao G1 que falou com a filha pela última vez no final da tarde de quarta-feira.

“Minha vida acabou, estou destruída. Bruna tinha depressão e não queria tratar. Também passou por um relacionamento conturbado durante dois anos. Ela me ligou na quarta por volta das 18h, com voz diferente, trêmula, pedindo para que eu fosse buscá-la, fui correndo e ela não estava no local, foi aí que procurei a polícia”.

De acordo com a Polícia Civil, o corpo da vítima passará por exames para descobrir a causa da morte. Em nota ao G1, a polícia informou que o carro da jovem também foi encontrado dentro da lagoa e que outras informações serão repassadas em “momento oportuno”.

Um minuto, por favor…

Obrigado por ter chegado até aqui. Combater a desinformação, as mentiras custa tempo e dinheiro. Nós, do DEOLHO News, temos o compromisso diário de levar até os leitores conteúdos críticos, alicerçado em dados e fontes confiáveis. Se você acredita no nosso trabalho, apoie da maneira que puder ou, se preferir… Faça uma Doação CLICANDO AQUI