Corpo de adolescente é encontrado dentro de freezer no meio da rua

Corpo de adolescente é encontrado dentro de freezer no meio da rua

O corpo de uma adolescente foi encontrado na manhã desta quinta-feira dentro de um freezer no meio de uma rua em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. A Polícia Civil foi acionada para realizar a perícia no local. Ela foi identificada como Yasmin Oliveira, de 14 anos. Um dos suspeitos do crime morreu após confronto com policias militares do 20º BPM (Mesquita) na manhã desta quarta-feira, segundo a assessoria de imprensa da corporação.

Os PMs teriam localizado o homem após realizarem um levantamento de dados sobre quem seriam os responsáveis pela morte da adolescente. O suspeito, conhecido como Super Shock, estava escondido em uma casa na Rua Amarela, na comunidade Dom Bosco. Ele teria efetuado disparos com uma pistola calibre 380 mm contra a equipe que revidou. Após ser baleado, o homem chegou a ser encaminhado ao Hospital Geral de Nova Iguaçu, mas não resistiu aos ferimentos.

De acordo com informações da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF), foi instaurado um inquérito policial nesta quinta-feira para apurar as circunstâncias da morte de Yasmin. O corpo dela foi encontrado na BR-465 (antiga Estrada Rio-São Paulo), no bairro Lagoinha. Agentes realizam diligências em busca de testemunhas e imagens que possam ajudar nas investigações.
A Polícia Militar informou que o 20º BPM (Mesquita) foi acionado para verificar a presença de um corpo dentro de um freezer em Nova Iguaçu. No local, os agentes constataram o fato, isolaram a área e acionaram a perícia da Polícia Civil.

Segundo o delegado Leandro Teixeira, da DHBF, Yasmin tinha ido a um baile, também na comunidade Dom Bosco, onde indivíduos suspeitaram que ela estivesse envolvida com milicianos. Teixeira disse que a adolescente foi então torturada e morta.

A PM fez operação para recuperar o corpo. Depois da operação, quando morreu o Super Shock, eles (suspeitos) entregaram o corpo, largaram aqui, afirmou.

Parentes e amigos da vítima estavam desesperados em busca de notícias sobre seu paradeiro desde terça-feira. Nas redes sociais, eles já sabiam que ela tinha sido morta, mas não tinham informações do que ocorrera com o corpo. A mãe dela chegou a publicar, nesta quarta-feira, um clamor para que pudesse enterrar sua filha.