Coordenador ADM da UPA Fabio Barros explica o ocorrido e pede desculpas

Coordenador ADM da UPA … Após seu nome ter sido citado na última sessão de vereadores de Lauro de Freitas pelo vereador Coca Branco, o Coordenador Administrativo da Upa Fábio Barros conversou com o site deolhonews e explicou o ocorrido. Segundo o vereador em seu discurso na sessão ordinária desta quarta-feira(18) o servidor Fábio exerceu em uma determinada situação o papel de “Opressor e investigador” com outra servidora. Fábio Barros conversou com nossa equipe e relatou que realmente existiu uma conversa com a servidora, más no seu entendimento não houve qualquer sentimento da parte dele de perseguir, investigar ou oprimir a servidora.

Segundo o coordenador administrativo a sua função é servir bem ao cidadão, seja ele servidor, vereador, munícipe ou qualquer pessoa que venha procurar atendimento na unidade de saúde. Fabio aproveitou a entrevista e pediu desculpas a servidora e ao vereador.

Coordenador ADM da UPA
(Fabio Barros-Coordenador Administrativo da Upa)

” Acredito que eu tenha que suavizar mais ao me expressar na hora de falar em determinados momentos. Creio que tenha acontecido um mal entendido na minha conversa com a servidora. Não exerço a conduta de ser perseguidor e nem de oprimir ninguém em lugar algum, quero aqui pedir desculpas a servidora pelo mal entendido e também ao vereador Coca Branco, que é meu vizinho, e tenho por ele um profundo respeito e consideração”. Declarou Fábio Barros.

Leia também:

Um Vídeo mostra criança adotada por casal gay fumando e bebendo?