Ana Clara dá show de estrelismo e despreza a imprensa

Contratada da Globo, Ana Clara dá show de estrelismo e despreza a imprensa

A terceira colocada do BBB18, Ana Clara, mal iniciou a sua carreira de contratada da Globo e já está tendo os seus primeiros ataques de estrelismo. O episódio aconteceu na noite desta quinta-feira (29), em um evento realizado em São Luís, no Maranhão.

Leia mais: Marido registra Boletim de Ocorrência de traição da própria mulher

Assim como Preta Gil, ela foi uma das convidadas do São João da Thay, festa junina da Youtuber Thaynara OG, mas se recusou a falar com a imprensa televisiva. Na ocasião, a ruiva adiantou em primeira mão que foi contratada pela Globo e por isso não poderia ser entrevistada.

O São João foi um evento beneficente, mas a filha de Ayrton fez questão de fazer carão e desdenhar das emissoras concorrentes que tentaram uma conversa diante das câmeras. A declaração de Ana Clara vai ao encontro das especulações sobre a sua possível ida para o Vídeo Show.

Recentemente, a ex-sister chegou a ganhar destaque no Encontro com Fátima Bernardes e recebeu o apoio de toda a sua família, que estava na plateia. Ela também chegou a declarar, em entrevista ao UOL, que já recusou um cachê de R$ 70 mil por prezar pela qualidade das marcas.

Se não for uma marca de renome ou que não haja interesse de sua parte, ela não topa, independente do valor oferecido. Vale lembrar que nem mesmo Bruna Marquezine está ganhando tanto em presenças VIP como Ana Clara.

“Não quero ficar na sombra do ‘Big Brother’. Ele é uma árvore que tem uma sombra. Presença VIP é a sombra do ‘BBB’. Eu quero ir para o sol. Quero ser a árvore. Não estou desmerecendo, cada um tem seu propósito. Seleciono muito bem os trabalhos”, disparou.

“As pessoas pensam que estou ganhando rios de dinheiro, e não estou. Me importo muito com minha imagem”, explicou. Então tá.

Fonte: otvfoco