Construção do Camelódromo é interditado em Lauro de Freitas

Construção do Camelódromo é interditado em Lauro de Freitas

A construção de um camelódromo, no bairro de Itinga, em Lauro de Freitas, Região Metropolitana de Salvador (RMS), virou alvo de reclamação da população local por causa de supostas irregularidades cometidas pela prefeitura. Construção do Camelódromo é interditado em Lauro de Freitas

Leia mais: PROCON autua grande empresa por prática abusiva em Lauro de Freitas

No início deste ano, a prefeitura prometeu requalificar a praça do Largo do Caranguejo. A obra, orçada em R$ 544.284,51, será executada pela Oslev Construtora, com recursos federais e contrapartida da prefeitura. A previsão é que seja finalizada em seis meses. No dia do anúncio da requalificação, a prefeitura prometeu relocar barracas e ambulantes que desenvolvem suas atividades em torno do Largo do Caranguejo.

Segundo informações, o terreno que seria alugado para relocar os trabalhadores pertenceria ao vice-líder de governo e atual vereador, César (PP).

Construção do Camelódromo é interditado em Lauro de Freitas

Alguns comerciantes entraram em contato com nossa diretoria informando que várias viaturas da policia estiveram no terreno nessa terça-feira (30) juntamente com o órgão competente e interditou a obra que já estava em total avanço, porém sem placas informando os valores, datas de entrega, supostamente sem alvará de construção ou contrapartidas da obra.

A reportagem tentou obter uma resposta da prefeitura, mas não teve nenhum retorno. A reportagem também tentou contato com a Câmara de Lauro de Freitas, mas as chamadas não foram atendidas, nem retornadas.