Conheça a lutadora de MMA que deixou os fãs BABANDO; fotos

lutadora de MMA

Nesse tradicional evento de luta norte-americano, a loira que era conhecida como Kelly Kelly, lutou entre 2006 e 2012, mas teve que deixar o esporte precocemente devido a uma lesão no pescoço e atualmente tem apostado na carreira de modelo profissional.

Na vida pessoal, Barbie Blank ficou noiva do ex-jogador da NHL, Sheldon Souray, de 41 anos, porém o relacionamento não durou muito e logo anunciou a separação. A beldade norte-americana comemorou a solteirice com fotos sensuais em sua conta oficial do Instagram e do Snapchat.

lutadora de MMA

lutadora de MMA

Barbara Jean “Barbie” Blank (nascida em 15 de janeiro de 1987), mais conhecida como Kelly Kelly, durante seu tempo com a companhia WWE, é uma lutadora de wrestling profissional.

Kelly Kelly começou a trabalhar como lutadora profissional na companhia OVW, na qual teve poucas lutas. Kelly, em 2006, foi chamada para trabalhar na WWE, na ECW. Sua primeira aparição no ringue foi com o Wrestler Mike Knox, o qual ela acompanhou a uma luta contra CM Punk. Durante a luta, CM Punk a derruba, começando aí uma amizade.

lutadora de MMA

Várias vezes nos bastidores, Kelly encontra-se com CM Punk, em duas tentativas de beijá-lo, mas sempre aparecendo o ciumento Mike Knox. Uma das primeiras lutas de Kelly foi junto a Mike, contra Kevin Thorn e Ariel. Depois de algum tempo, Mike se cansa e bate na mão de Kelly, e ela, nervosa, entra para lutar. Ariel simplesmente acaba com Kelly. Quando Kelly vai bater na mao de Mike, ele o abandona.

lutadora de MMA

Uma semana depois, ela luta sozinha contra Ariel, a vampira se distrai e Kelly consegue vencê-la. No final, Mike aparece se desculpando para Kelly e ela aceita. Porém, Mike começa a perturbar Kelly e acaba por jogar flores nela, também a dominando com seu finisher.

Depois disso, Kelly se afasta da ECW e da WWE. Algum tempo depois, ela decide voltar. Assina um novo contrato, formando a Extreme Exposé, junto com Brooke e Layla El, sendo as “garotas” do The Miz. Depois do feio término de relações com Mike Knox, Kelly constrói um bom relacionamento com Balls Mahoney, ganhando um urso de pelúcia dele. Por esse motivo, Kelly decide abandonar o contrato com The Miz, mas sendo chantageada por ele, é obrigada a ficar no Extreme Exposé até o contrato acabar. Com o fim do contrato e a saída de Brooke da ECW, Kelly tem rivalidades com Layla El, entrando em várias CatFights (briga de mulheres) com a Diva.

Veja também:

De fio-dental, Juliana Paes faz pose na praia

Umas semanas depois, a Diva tem lutas juntamente com Balls Mahoney contra Kenny Dykstra e Victoria. A Diva e o Superstar conseguem derrotá-los e, com raiva, Victoria entra na feud de Layla com Kelly. Kelly também teve uma luta handicap de 2 x 1, na qual ela enfrentou Victoria e Layla. Com certeza, a Diva, sozinha, foi derrotada. Depois da luta, as duas Divas continuam batendo em Kelly Kelly e logo Michelle McCool aparece para ajudar Kelly. Uma semana depois, Michelle também entra na feud, tendo uma luta de 2 x 2. Michelle e Kelly são derrotadas. No Halloween Battle Royal, Kelly vence, na qual aparece Beth Phoenix para massacrá-la. Posteriormente, luta juntamente a Candice Michelle contra Melina e Layla. Kelly ainda participa do Survivor Series, no 10 Divas Tag Team Match, com a vitória ao seu time.

lutadora de MMA

Um bom tempo depois, Mickie James convida Kelly e Michelle em uma luta contra Melina, Jillian Hall e Layla. A equipe de Kelly vence. No Natal, ela luta juntamente a Maria, Mickie James e Michelle McCool, sendo sua equipe vitoriosa. Na entrada de 2008, Kelly participa de varias Exposés (dança sexual feminina). Também, sua primeira luta nos novos estádios da ECW e WWE foi contra Layla, na qual Kelly a vence com muitas dificuldades. Kelly também foi eleita a Diva com melhor corpo da ECW e participou em uma luta junto a Kofi Kingston contra Santino Marella e Layla. Kofi e Kelly vencem.

Fonte: wikipédia, informebaiano