Conheça a banda ERVADOCE

Conheça a banda ERVADOCE

Formada por músicos que acompanharam alguns dos grandes nomes da música brasileira, a banda ERVADOCE é um dos novos artistas que ganham destaque no cenário do Reggae nacional. Formado por Fabricio Mendes (vocal), Leandro Nascimento (teclado) e Leo Barros (bateria),  o trio lançou recentemente seu single de estreia, ” Basta você acreditar”.

O DEOLHO News conversou com os integrantes sobre a nova música. Eles deram detalhes e explicaram a letra de “Basta você acreditar”, além de contarem seus trechos preferidos e muito mais.

Confira abaixo:

1 – Qual ou quem foi a inspiração para escrever a letra de “Basta”?

A inspiração foi o meu relacionamento com minha esposa, conta o cantor e compositor Fabricio Mendes

2 – Qual é o trecho da letra favorita da banda de “Basta” e por quê?

Fabricio: Que o amor vai encontrar você, porque  Deus é amor e quando você tem um encontro com Deus tudo de bom acontece na sua vida.

Leandro: Basta você acreditar porque a perseverança é fundamental para alcançar o que se deseja em tudo na vida.

Leo: É tão forte o que sentimos pelo outro e não vamos acabar porque os outros querem se envolver, porque acredito que muitos relacionamentos foram destruídos pela interferência de terceiros e suas má intenções.

3 – Qual é a importância na visão de vocês de lançar uma música com a mensagem de “Basta” atualmente?

Para todas as pessoas que estão desacreditadas, porque se vc perseverar tudo mudará para melhor basta você  acreditar

4 – Para quem vocês gostariam de dedicar “Basta”?

Essa música é dedicada a todas as pessoas, que são donas de seu caminho, donas de seu destino. A gente acredita que essas pessoas tem muita coisa a dizer ao mundo, e estamos aqui dispostos a estar com elas, por isso: Basta você acreditar.

Basta você acreditar: