Confira as fotos das finalistas do concurso “Musa do MMA”

O Consurso Musa do MMA definiu as suas finalistas. No total, oito mulheres se classificaram para a decisão do reality show. Foram elas: Amanda Menezes, Cassia Figueiredo, Dayene Dias, Hanielle Kimberly, Jamila Sandora, Kamila Dias, Raquel Gonze e Wisnance Reis. Rafaela Frésca ficou como uma das suplentes.

A decisão do evento vai acontecer no próximo dia 25, na Arena Multiuso da Rio Sport Center, na Barra da Tijuca, das 18 às 23h. Haverá uma grande festa, após o anúncio da candidata vencedora.

Haverá oito lutas profissionais de MMA, com as musas competindo, em duplas. A votação irá acontecer pela Internet, durante cada luta. O Canal Combate vai transmitir o evento a partir das horas. Para votar é necessário entrar no site www.musadomma.com.br.

A vencedora vai receber R$ 2 mil em prêmios, além de suplementação, tatuagem, tratamento estético, coaching e diversos contratos assinados, além de um kit MMA Girl de beleza para um ensaio exclusivo.

Musa do MMAMusa do MMAMusa do MMAMusa do MMAMusa do MMAMusa do MMAMusa do MMAMusa do MMAMusa do MMA

 Fonte: informebaiano
Leia também:
Neste ano, a grande novidade é o evento acontecer na própria cidade do Rio de Janeiro. O centro da capital fluminense, onde acontece a maioria das atividades, já é considerado um dos novos polos de entretenimento: o Vogue Square, onde se localiza o Hotel Oficial do Musa 2017 – o Best Western Premier Fashion, um hotel de experiência.

Além disso, na edição de 2017, o público da internet terá um papel importante, votando nas candidatas em todas as etapas. Nas pré-inscrições abertas, as moças precisam mandar três fotos, sendo uma fitness, outra de biquíni e uma casual.

Datas, inscrições e premiações

Serão selecionadas 30 meninas do Rio de Janeiro e 10 de outros estados brasileiros, até o coquetel de lançamento e apresentação para a mídia, no dia 30 de setembro, no Vogue Square, na Barra da Tijuca. As selecionadas que receberem uma resposta positiva da comissão julgadora ainda terão que pagar R$ 200 de taxa de inscrição, assinando contrato de participação.