????????????????????????????????????

Vagas oferecidas pelo Simm:

Os interessados devem ir a um dos postos do SIMM, no Comércio – Rua Miguel Calmon, nº 506, Edf. Ouro Preto; em Cajazeiras – Estrada do Coqueiro Grande, 1.902; na Boca do Rio – Rua Abelardo Andrade de Carvalho, 141, anexo ao Colégio Imejá e Cabula – Praça da Mangueira, 84, Cabula VI, levando originais da carteira de trabalho, carteira de identidade, CPF, comprovantes de residência e histórico escolar, além do número do PIS, Pasep ou NIS.

O atendimento é feito sempre das 7h às 17h, mediante distribuição de senhas, que são entregues a partir das 6h30. O público conta ainda com um ponto de atendimento do SIMM na Estação Ferroviária da Calçada, nas instalações da Agência da Superintendência Regional do Trabalho e Emprego (SRTE), cujo horário de atendimento é das 8 às 14h. As vagas podem ser preenchidas ao longo do dia.

Os candidatos podem usufruir do atendimento por hora marcada, que funciona das 07h às 16h30, pelo telefone 3202-2016 ou 0800-2853111 para ligações gratuitas.

A população também tem acesso ao atendimento do SIMM nas Prefeituras – Bairro Centro/Brotas, Cabula, Cajazeiras, Cidade Baixa, Itapuã, Pau da Lima e Subúrbio/Ilha, para realização de cadastro, busca por vagas e encaminhamento para entrevistas e seleções.

Vendedor de materiais de informática
Ensino médio completo, 6 meses de experiência, sexo masculino, imprescindível experiência com vendas de materiais de informática.
1 vaga

Pizzaiolo
Ensino médio completo, 6 meses de experiência, sexo masculino, experiência com forno a lenha, Vaga Zoneada para os bairros: Nordeste de Amaralina, Santa Cruz, Pernambués, Brotas, Boca do Rio, Vale dos Rios, Liberdade, São marcos e Pau da lima, disponibilidade para trabalhar a noite.
2 vagas

Garçom
Ensino médio completo, 6 meses de experiência, sexo masculino, Vaga Zoneada para os bairros: Nordeste de Amaralina, Santa Cruz, Pernambués, Brotas, Boca do Rio, Vale dos Rios, Liberdade, São marcos e Pau da lima, disponibilidade para trabalhar a noite.
2 vagas

Ajudante de pizzaiolo
Ensino médio incompleto, 6 meses de experiência, sexo masculino, Vaga Zoneada para os bairros: Nordeste de Amaralina, Santa Cruz, Pernambués, Brotas, Boca do Rio, Vale dos Rios, Liberdade, São marcos e Pau da lima, disponibilidade para trabalhar a noite.
1 vaga

Auxiliar de padeiro
Ensino médio completo, imprescindível experiência, sexo masculino, disponibilidade total de horário.
1 vaga

Mecânico de injeção eletrônica
Ensino médio completo, 6 meses de experiência habilitação B.
1 vaga

Mecânico de ar-condicionado de automóvel
Ensino médio completo, 6 meses de experiência.
1 vaga

Mecânico eletricista de ar-condicionado de automóveis
Ensino médio completo, 6 meses de experiência.
1 vaga

Sub gerente de loja
Ensino médio completo, 6 meses de experiência, ter conhecimento e experiência com alimentos perecíveis.
1 vaga

Consultor de vendas
Ensino médio completo, experiência com vendas externas, sexo masculino, imprescindível possuir veículo próprio.
1 vaga

Limpador de fachada de prédio
Ensino Fundamental completo, ter curso de NR35 ou IRATA, sexo masculino, ser maior de idade.
5 vagas

Vigilante (vaga exclusiva para pessoas com deficiência)
Ensino fundamental completo, sexo indiferente, sem experiência, imprescindível curso de vigilante.
5 vagas

Chefe de produção em confeitaria
Ensino médio completo, 6 meses de experiência, conhecimento na legislação NR12, e na produção de doces, tortas e salgados, perfil de liderança, disponibilidade de horário e fácil acesso ao bairro Graça.
1 vaga

 

Fonte:aratuonline