Nascemos com intolerância a gente falsa

Nascemos com intolerância a gente falsa

Os signos não se afetam com a inveja alheia, sabe por que? Porque cada um tem o seu jeito de ver a vida e as pessoas, cada um tem suas ocupações, e assim, a inveja fica no canto! Veja só o que faz com que cada um deles seja imune a esse sentimento tão destrutivo. Nascemos com intolerância a gente falsa, com certeza.

Leia mais: Horóscopo para dezembro: Descubra as previsões para o seu signo

Áries – a inveja não afeta o ariano porque ele tem total consciência da sua capacidade de vencer, confia em si mesmo e não depende de ninguém. Por isso nem liga para o que falam ou pensam, afinal, está acima disso tudo e tem muita energia pra se distanciar quilômetros sempre que sentir necessidade.

Touro – o taurino é imune à inveja porque é determinado e está sempre tão ocupado cuidando de seus interesses que nem tem tempo para dar atenção àqueles que não conseguem fazer por si mesmos aquilo que ele faz.





Gêmeos – o bom humor do geminiano o impede de conseguir se zangar com pessoas invejosas. Ele continua cuidando dos seus afazeres, que não são poucos, e mantém sua rotina natural, sabe que depende somente do seu esforço para fazer as coisas acontecerem, e que alcançando suas metas nada poderá lhe atingir.

Câncer – o canceriano possui uma aura muito carinhosa e esse amor que possui pela vida o deixa vacinado contra a inveja. Seu reino é o seu lar e o que está da porta para fora não faz a menor diferença, estando em casa, todos felizes e muito bem, o resto é resto.

Leão – jamais o leonino vai se sentir afetado ou incomodado com a inveja alheia, aliás ele esta acostumado com olhares desse tipo, pois está sempre em muita evidência. Uma pitadinha de inveja vinda de alguém faz com que brilhe ainda mais pra mostrar que tem muito ainda por vir e pode ser ainda maior do que já é.

Virgem – o virginiano é um tipo pacífico que não costuma guardar rancor das pessoas, por isso, a inveja passa por ele sem lhe abalar. Muito observador, sabe identificar as coisas, e por isso sempre tem as armas pra lidar com as situações que surgem, pois observa e planeja, assim, nunca é pego de surpresa por nada.

Libra – o libriano pode se sentir um pouco incomodado com a inveja, afinal, não tem desejo em causar esse sentimento. Porém a inveja alheia não atrapalha sua vida, porque sempre acredita que tudo pode se modificar e que a inveja pode se tornar um bom sentimento no futuro.

Escorpião – o escorpiano é mais ele, independente, inteligente e autoconfiante. Não precisa da aprovação das pessoas, e como não se importa muito com o pensamento dos outros, tanto faz se está cercado de inveja ou não.

Sagitário – o sagitariano é um tipo otimista, alegre e de bem com a vida, não deixa que coisas negativas afetem esse jeito leve de viver e por isso a inveja não o afeta, afinal vive scerdac0od com um campo de força de bom humor e vontade de viver.





Capricórnio – o capricorniano tem autoconfiança de sobra e está sempre em busca do melhor para si, estando no alto, sabe que a inveja pode surgir, mas continua a cuidar da sua vida e deixa que cada um se responsabilize por seus atos e pensamentos.

Aquário – o aquariano não liga nem mesmo para regras, não se atinge com críticas e não vai ser uma invejinha que vai abalar esse espírito aventureiro e indomável, não é mesmo?

Peixes – existe tanta paz interior no pisciano que a inveja passa despercebida. Apesar de ser uma pessoa extremamente sentimental, acredita no lado bom das pessoas, e por isso a inveja é apenas um estado passageiro, e logo tudo ficará bem, por isso não se abala come ela.