Menina de 14 anos desaparece em Itinga

Menina de 14 anos desaparece em Itinga e família pede ajuda para encontrar a adolescente

A família de uma adolescente de 14 anos que está desaparecida desde a última quarta-feira (19) está em busca de pistas que levem até a menina. Mirla Cruz Oliveira mora com a família em Itinga, na cidade de Lauro de Freitas, e foi vista pela última vez enquanto dormia. Menina de 14 anos desaparece em Itinga…

Leia mais: Rui Costa publica portarias para demitir 141 policiais militares que não tomaram a vacina contra Covid-19

O irmão de Mirla contou que o desaparecimento é um mistério, pois não houve briga ou qualquer motivo para o sumiço da adolescente. Inicialmente, a família inclusive achou que se tratava de uma brincadeira.

Menina de 14 anos desaparece em Itinga

Na área em que a menina mora há diversas câmeras de segurança, mas alguns proprietários teriam se negado a fornecer as gravações. O caso foi registrado na delegacia de polícia de Itinga e a Polícia Civil deve solicitar as filmagens para ajudar na investigação.

Um minuto, por favor…

Obrigado por ter chegado até aqui. Combater a desinformação, as mentiras custa tempo e dinheiro. Nós, do DEOLHO News, temos o compromisso diário de levar até os leitores conteúdos críticos, alicerçado em dados e fontes confiáveis. Se você acredita no nosso trabalho, apoie da maneira que puder ou, se preferir… Faça uma Doação CLICANDO AQUI