Como uma pessoa tão ruim no que faz consegue ficar famosa?

Como uma pessoa tão ruim no que faz consegue ficar famosa?

Chegar ao Rock In Rio com um bando de tietes e fazer uma performance que deixa a plateia salivando?  Ou ir ao Madison Square Garden e deixa-los atônitos? Ou atuar no novo filme impressionante de Steven Spielberg? Ou, de certa forma algo menos glamoroso, participar da maior fusão de empresas do mundo? A fama possui diferentes faces, e ainda assim cada uma é mais atraente do que a outra!

Leia mais: Anitta diz que fez pacto com o diabo para ficar famosa

Fique rico e famoso o mais rápido possível

Agora, embora conseguir a fama seja um campo bem diferente de ser famoso em outro, os passos básicos continuam sendo praticamente os mesmos.

Leia mais: Rogério, ex-Zimbabwe é o novo vocalista da banda Sintkaya

Decisão de Carreira

A primeira e mais importante coisa que você precisa fazer para se tornar famoso é escolher uma carreira. Uma carreira que você goste de fazer, e que possa perseguir com paixão pelo resto de sua vida. Sente-se e pense, o que você gosta de fazer na vida? O que você mais gosta? O que é algo pelo qual você poderia devotar completamente a sua vida e nunca se perguntar “e se…”?

Como uma pessoa tão ruim no que faz consegue ficar famosa?

A decisão da carreira é uma das decisões mais importantes que você tem na vida. Mas se você quiser se tornar famoso, isto é ainda mais importante, já que o seu trabalho e a sua carreira irão estar constantemente sob os olhos impiedosos da mídia, então você precisa fazer isso bem e com muita paixão. Para isso, você precisa saber que carreira vem naturalmente para você. Onde estão os seus talentos, sejam eles ocultos ou não?

Trabalho duro

É necessário muito trabalho duro até mesmo para se tornar um perdedor famoso! Trabalho duro e motivação são duas das coisas mais importantes que você precisa. Assim que você escolher uma carreira para você, você deve ficar determinado em obter sucesso nela. Então você pode precisar praticar e aperfeiçoar a sua arte, porque afinal, a prática leva a perfeição.

Livre-se do hábito da procrastinação. Mantenha-se focado.

Os tempos ficaram cada vez mais competitivos e apenas trabalho duro pode não leva-lo tão longe. O que você precisa é do fator X. Algo diferente, porém marcante. Há algum tempo atrás, os homens deveriam ter uma imagem bem limpa. Como nós os odiamos agora! Pense nas estrelas de hoje.

Personalidades ruins, um pouco de sujeira, uma mancha nas camisas antes imaculadas, isso é a rebeldia de hoje. Então trabalhar duro e estabelecer objetivos nem sempre é o suficiente. Com isso você precisa de confiança, inteligência e carisma. Então “trabalhe” nisso também!

Uma boa rede

Antes de você se tornar uma celebridade pelo mundo todo, você precisa ser importante em seu quarteirão, em sua rua ou em sua cidade primeiro. A fama é melhor quando provada um pouco de cada vez. Fora isso, uma boa rede de pessoas sempre o ajudam a saber para onde ir, o que fazer e o que funciona. Uma boa rede irá também ajudar a comunica-lo quando as oportunidades aparecerem. Então você pode usar a sua rede para o mesmo fim. Use seus amigos, colegas e parentes para espalhar as notícias sobre você. Afinal, uma estrela não precisa que reflitam luz nela para ser vista!

Use os vários canais disponíveis

Há vários canais que você pode usar para mostrar o seu talento. O mais popular hoje em dia é a internet. Você quer ficar famoso cantando ou dançando? Por que não filma um vídeo seu e o posta no YouTube ou em uma rede social? Esta é a melhor maneira de ficar famoso na internet! Você também pode usar os vários canais convencionais como programas de palco e reality shows para mostrar o seu talento às pessoas que estão assistindo.

Orientação

É claro, nenhum homem é inteligente demais. A inteligência é um fenômeno coletivo. Então se você precisar de um bom conselho, motivação, gerenciamento de tempo ou pensamentos positivos, você precisa de alguém que possa orientá-lo. Alguém que saiba mais sobre o mundo e mais sobre as pessoas do que você. Alguém que não só fale a você as dicas e truques, mas que também o auxilia durante a ação!

Então, este foi um artigo bem genérico sobre como ficar famoso rapidamente. Lembre-se, a fama segue o sucesso e a chave para ser bem sucedido é através de trabalho duro e incansável!