Com 71 anos, mãe de Ticiane Pinheiro posa de biquini e choca os fãs “Parecem irmãs”

Aos 71 anos de idade, Helô Pinheiro posou de bíquini ao lado de sua filha, Ticiane Pinheiro, neste domingo (16), e chocaram os fãs com a beleza da família.

Leia também:

Juliana Paes faz charme de biquíni fio-dental

As duas aproveitaram o feriado da Páscoa em um resort de luxo em Atibaia, no interior de São Paulo, mãe e filha curtiram e relaxaram em uma piscina aquecida e mostraram os corpos em forma.

Ticiane Pinheiro

Ticiane Pinheiro

Lindas! Parecem irmãs”, disse um seguidor. “Oh, genética boa essa, hein! Arrasaram, meninas! Já quero a receita”, parabenizou mais uma seguidora . “Sem contar que na idade que tá ainda continua uma garota de Ipanema pra sempre”, afirmou a internauta. “Sério, você está mais bonita que sua linda filha”, comparou uma fã.

Ticiane Pinheiro: a vida com Rafaella Justus e o novo namorado César Tralli

Apresentadora supera a separação de Roberto Justus, ganha espaço na TV e avança no objetivo de trilhar caminho próprio

Nasci filha da garota de Ipanema e me casei com um empresário conhecido.” Há um ano e meio, apresenta o Programa da Tarde, da Rede Record, ao lado dos colegas Ana Hickmann e Britto Jr. A atração costuma ficar em segundo lugar no horário, atrás da Rede Globo, com uma média de 5 pontos no Ibope. Ticiane fatura na emissora um salário mensal de 100 000 reais e seus rendimentos podem dobrar com as ações de merchandising e participações em eventos.

São cifras respeitáveis, mas ainda um tanto quanto modestas em relação aos ganhos estratosféricos de algumas celebridades. Para Ticiane, no entanto, é um sinal de que finalmente sua vida profissional um dia poderá chamar mais a atenção do público do que a pessoal. “Agora, trilho meu próprio caminho”, afirma.

A vontade de se tornar alguém na TV surgiu na infância, inspirada pelo sucesso da mãe, Helô Pinheiro (é a terceira dos quatro filhos). Ela estreou na TV aos 7 anos e, na adolescência, foi se dividindo entre pequenos trabalhos de modelo e aparições em programas e novelas sem expressão alguma. Mais recentemente, o casamento com Justus e a posterior separação a puseram em evidência.