Mel Maia

Com 13 anos, Mel Maia se diz feliz e revela que os pais não aceitaram namoro

Mel Maia
Mel Maia e o namorado. (Foto: Reprodução/Instagram)

Após Maísa ter assumido seu namoro em fevereiro no Valentine’s Day – Dia dos Namorados em alguns países, Mel Maia, de 13 anos, apareceu com o parceiro, Erick Andreas, de 15 anos, em seu Instagram.

“Carnatine’s Day”, escreveu na legenda do post, brincando com a palavra Carnaval e Valentine’s Day [Dia dos Namorados em alguns países]. Logo em seguida, a famosa recebeu vários comentários dos fãs.

Em entrevista ao portal Uol, Mel se diz muito feliz.”Estou namorando e muito feliz! Estamos em um momento de paixão. É engraçado porque é muito novo para nós, mas é um sentimento tão bom. Nos conhecemos há 10 meses e estamos namorando há 7. Está muito sério”, disse Mel, que não poupa elogios e declarações ao amado em suas redes.

Como toda boa história de amor, o começo não foi fácil. Ela conta que enfrentou resistência dos pais por conta da sua idade.

“Foi difícil convencer minha mãe a deixar, apesar de ela ser muito minha amiga. Depois de muita conversa ela foi se aproximando para conhecê-lo. Depois de um tempo, ela me ajudou a convencer meu pai, que foi muito mais difícil. Mas hoje eles amam o Erick”, afirmou a atriz.

MEL MAIA FALA SOBRE COLOCAR SILICONE

A atriz Mel Maia, que recentemente afirmou ter vontade de começar a namorar, deu outra declaração que está dando o que falar. Com apenas treze anos, ela afirmou, ao Purepeople, que pensa em fazer mudanças em seu corpo no futuro, aderindo ao uso do silicone nos seios.

Mel Maia

“Sinto que ainda tenho corpo de bebê. Quero crescer um pouco mais. Cresci de idade, mas continuo da mesma altura. Gosto do meu corpo, mas acho que quando ele crescer, ele vai desenvolver melhor. Agora está bom do jeito que está. Sobre os meus seios e o meu bumbum, se eles crescerem, ok, se eles não crescerem, tudo bem também. Se eu precisar, coloco silicone sem problemas”, disparou.

Leia mais: Atriz de filmes adultos larga carreira após receber ameaças do Estado Islâmico

Sobre um possível namoro, ela havia afirmado: “Ainda não estou namorando. Mas só porque não encontrei ninguém especial ainda. Não me apaixonei. Tenho várias amigas que também estão com 13 anos e já namoram. Isso não é um tabu”. A atriz revelou que os seus pais não a impedem de fazer nada disso, caso ela encontre alguém que goste de verdade.

Leia mais: Novela das 9 na Globo terá casamento entre avô e neta.

Leia mais: Evangélica que faz filmes ADULTOS diz que trabalho não interfere na religião.

Mel ficou conhecida em todo o Brasil após protagonizar os primeiros capítulos de “Avenida Brasil”, em 2012.

Fonte: tvfoco