coisas que os homens reparam nas mulheres

Quais são as 5 coisas que os homens reparam nas mulheres na hora H?

Provavelmente essa é uma pergunta que todas as mulheres fazem a si mesma, elas sempre ficam imaginando sobre o que os homens reparam nelas na hora da relação. Veja aqui as coisas que os homens reparam nas mulheres.

Algumas sempre se preocupam com alguma celulite ou uma gordurinha a mais, porém o que elas não sabem é que esse tipo de coisa são as que os homens menos observam entre quatro paredes.

Leia mais: Jovem de 22 anos casa com idoso fazendeiro de 72 anos por amor

Os homens não costumam olhar somente o corpo da parceira, algumas outras coisas costumam chamar a atenção deles enquanto estão em seu momento de prazer.

Com base nestes fatos separamos cinco coisas que os homens mais reparam na hora H e as mulheres certamente não sabiam.

5 coisas que os homens reparam nas mulheres

1 – As expressões faciais

As expressões do rosto e dos olhos, são duas coisas que sempre chamam a atenção dos rapazes na hora do prazer. Portanto, não se preocupe com o corpo e procure expressar com o rosto e os olhos o que está sentindo naquele momento.

coisas que os homens reparam nas mulheres

2 – O movimento do corpo

Os homens sempre reparam na movimentação do corpo da parceira durante do momento íntimo. As mulheres devem sempre se demostrar flexíveis e confortáveis na hora H, isso faz com que eles se sintam relaxados e se entreguem completamente ao momento.

coisas que os homens reparam nas mulheres

3 – A higiene

Manter a higiene do corpo e a depilação em dia é algo fundamental para demonstrar que a mulher se cuida e ainda pode revelar que ela já estava pensando em ter algo a mais profundo com ele.

coisas que os homens reparam nas mulheres

4 – A respiração

Um fato bastante importante neste momento é a respiração da mulher, pois se ela se mostrar bastante ofegante isso pode deixar o homem ainda mais empougado. As mulheres que se esforçam e curtem o momento, provavelmente estarão com a respiração acentuada.

coisas que os homens reparam nas mulheres

5 – A iniciativa

Os homens sempre gostam quando a mulher toma as iniciativas durante o ato. Eles ficam ainda mais fogosos quando elas se entregam totalmente ao momento, isso faz com que  a relação  tenha mais emoção. Da mesma forma que as mulheres gostam de ser dominadas, os homens também gostam.

Leia mais: Novela das 9 na Globo terá casamento entre avô e neta.

Com base nesses fatos, agora você não precisa ficar preocupada com alguma estrias ou gordurinhas, isso para os homens não importam tanto. Agora que você já sabe o que eles reparam na hora H, aproveite para ter uma relação cada vez melhor e saudável.

coisas que os homens reparam nas mulheres

Fonte: zipnoticias