Cleo Pires fala sobre sexo e usa vibrador com frequência

Cleo Pires fala sobre sexo e usa vibrador com frequência

Cleo Pires recebe Caio Fischer no apartamento
Cleo Pires recebeu Caio Fischer em apartamento (Imagem: Reprodução / YouTube Cleo Pires fala sobre sexo e usa vibrador com frequência.

Cleo Pires recebeu Caio Fischer em seu apartamento em São Paulo. A atriz, que é muito conhecida por falar de sexo, assumiu já ter usado algemas e ter feito ménage à trois no bate-papo para o canal do youtuber.

Leia mais: Evangélica que faz filmes ADULTOS diz que trabalho não interfere na religião.

“As pessoas são muito preconceituosas. Você tem uma conversa com um amigo seu e fala naturalmente sobre uma relação sexual que você teve e vira…. ‘Nossa, agora você só fala disso’, ‘só quer saber disso’. Daí mistura com você gostar de postar half nudes, então falam ‘você só faz isso da vida, você dá o dia inteiro’. Gente, uma coisa não tem a ver com a outra”, opinou.

Ao mostrar detalhes do apê, a também cantora contou que tem um vibrador e questionou: “Quem não tem, né, gente?”.

Cleo disse que não se considera uma porta-voz das mulheres, isso seria muito pretensioso. “Hoje eu olho pra atrás e vejo umas situações de assédio, de opressão que vivi, que não sabia que eram”, explicou.

Dona de um corpão, a filha de Gloria Pires e Fábio Jr falou da alimentação. “Estou sem gerência. Tem dias que quero comer uma maçã, um ovo com uma torrada sem glúten. Tem dias que você acorda e quer um Sucrilhos. E o almoço vai ser estrogonofe com batata palha com uma torta de sobremesa. De lanche um Mc Donald’s e de jantar um japonês. Quem se identifica?”, disparou.

Confira:

Cleo Pires tornou-se famosa por suas atuações em novelas da Globo como “Caminho das Índias” e “Cobras e Lagartos”, além da participação no filme “Lula, o Filho do Brasil”. Ela é conhecida como a filha da atriz Glória Pires com o cantor Fábio Jr, além de meia-irmã de Fiuk. A atriz foi a capa de agosto de 2010 da Playboy. Em setembro do mesmo ano, anunciou que estava morando com o publicitário João Vicente de Castro.