Clara voltará a ser agredida por Gael em O Outro Lado do Paraíso após 10 anos

Após passar muito tempo apanhando de Gael (Sergio Guizé), Clara (Bianca Bin) voltará a ser vítima do agressor nesta segunda fase de O Outro Lado do Paraíso. No entanto, tudo se trata de um plano da mocinha para colocar o ex atrás das grades por causa desse crime.

Leia também:

Depois de abandonar música gospel, Perlla detona evangélicos

Ela volta para Palmas e o chama para uma conversa a sós, durante a noite. Sua ideia é colocar uma camisola atraente e dar um fora para ver qual será a reação. Gael tenta agarrar a jovem e, após ser recusado, parte para os tapas. Ela então procura a polícia e fará a denúncia.

O filho de Sophia vai parar na penitenciária, onde será ameaçado de estupro. No entanto, após “comprar” os colegas de cela, ele vai “apenas” levar uma surra e ser obrigado a lavar chão, ficar sem comida e sem usufruir de visita íntima quando Aura (Tainá Müller) for vê-lo.

Após apanhar, ele vai parar na enfermaria sob a ameaça dos presos, que mandam ele não falar a verdade sobre o que aconteceu. “Ninguém me bateu, doutor. Eu caí. Me machuquei sozinho”, afirma, assim como Clara fazia quando era casada com ele. Mas o sofrimento não para por aí.

Clara

Machucado, Gael é colocado para fazer faxina pesada e ainda jogam balde de água suja nele, de acordo com informações do jornal Extra.