Ciro Gomes diz que prefere enfrentar Haddad no segundo turno

Ciro Gomes

Candidato à Presidência pelo PDT Ciro Gomes, cancelou agendas públicas de campanha após passar por procedimento cirúrgico. Ele deu entrevista a rádio de Pernambuco nesta quinta-feira.

Ciro Gomes, candidato do PDT à Presidência, cancelou a participação em agendas públicas desta quinta-feira (27), após passar por um procedimento cirúrgico. Ciro deu entrevista por telefone de sua casa, em São Paulo, para a Rádio Jornal do Recife, de Pernambuco, pela manhã.

Leia mais: Globo é detonada por simular cena de estupro em Segundo Sol

O candidato também fez postagem dizendo que não terá agenda de rua, mas que irá conversar com os eleitores pelas redes sociais.

Na entrevista à rádio de Pernambuco, Ciro foi questionado sobre qual candidato preferiria enfrentar em um eventual segundo turno. Ele afirmou que prefere enfrentar Fernando Haddad (PT). “Claro que eu deveria dizer venha quem vier, mas o Brasil precisa se proteger do poço sem fundo do Bolsonaro.

Uma disputa entre eu e o Haddad seria uma disputa entre dois democratas, entre duas pessoas respeitáveis, entre duas pessoas que respeitam a democracia.

Independentemente de ser mais fácil para mim derrotar o Bolsonaro, eu preferia, para proteger o Brasil, que fosse eu com Haddad.”

G1

Compartilhe