Chuva de bala e correria após assalto em Lauro de Freitas

Chuva de bala e correria após assalto em Lauro de Freitas

Mário Vitor Paim da Silva, 23 anos, e Vitor César Santos da Silva, 24, foram presos ontem (30/10) no centro de Lauro de Freitas. Eles são acusados de assaltos na região. Os policiais da 52ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Lauro de Freitas) foram recebidos a tiros ao identificar os suspeitos, sendo que outros dois ainda não identificados conseguiram fugir do local.

Leia mais: Vaza suposto vídeo do jogador do São Paulo assassinado fazendo sexo com mulher de traficante

Mário possui passagem por violência doméstica. Os acusados estavam com um revólver calibre 32, munições, um simulacro de arma de fogo tipo pistola, um veículo Ford Ecosport de cor branca com restrição de roubo e celulares roubados.

Chuva de bala e correria após assalto em Lauro de Freitas

“Recebemos informações via Centro Integrado de Comunicações (Cicom), já estávamos procurando por eles, que já vinham agindo no centro de Lauro. Espero que com a prisão caia a incidência de roubos na localidade, seguimos em busca dos outros dois que conseguiram fugir”, contou o comandante da 52ª CIPM, major Fabrício de Oliveira Silva.

A ocorrência foi registrada na 23º Delegacia Territorial de Lauro de Freitas, Mário foi alvejado e passou por cirurgia no Hospital Menandro de Farias e passa bem. Já Vitor foi encaminhado para a unidade, que segue a espera de pessoas que foram lesadas para identificar os homens.

Fonte: informe baiano