Chega ao fim o namoro de Juliana Paiva e Nicolas Prattes

Chega ao fim o namoro de Juliana Paiva e Nicolas Prattes

O namoro das estrelas da Globo, Juliana Paiva e Nicolas Prattes chega ao fim após oito meses de relacionamento. Chega ao fim o namoro de Juliana Paiva e Nicolas Prattes

Leia mais: Mãe encontra camisinha no ânus da filha e descobre que avô a estuprava

Os dois se conheceram e se apaixonaram logo nas primeiras gravações da novela “O Tempo Não Para“penúltima novela do horário das sete na Globo. O relacionamento cresceu dentro e fora da novela já que ambos protagonizavam o casal principal da trama.

A relação também expandiu através dos parentes de ambos, já que Juliana ficou muito amiga de Nicolas, Giselle Prattes.

A confirmação do rompimento do namoro de Juliana Paiva e Nicolas Prattes foi feita através dos amigos do casal:  “Eles terminaram, mas o rompimento pode não ser definitivo”. O jornal Extra, do grupo Globo que deu a matéria, chegou a procurar a assessoria do ator que respondeu não falar sobre a vida pessoal do global.

A suspeita sobre o término foi levantada pelos fãs que observaram desde a semana passada que os dois não estavam aparecendo mais juntos. Nicolas foi a um show sozinho e Juliana apareceu em diversas postagem somente com amigas. Inclusive em uma aparição na praia da Tijuca, foi observada que Juliana não aparecia mais com um anel que parecia ser de compromisso.

Juliana Paiva completará 26 anos na próxima semana. Os dois chegaram a passar férias juntos em Fernando de Noronha, no início de 2019.

Chega ao fim o namoro de Juliana Paiva e Nicolas Prattes

JULIANA PAIVA É VISTA SEM “ALIANÇA” EM PRAIA DO RIO DE JANEIRO

Namorada do ator Nicollas Prattes, a atriz Juliana Paiva, da Globo  aproveitou a tarde de segunda-feira para tomar um banho de mar na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

Com um biquíni preto , a atriz aproveitou boa forma ao entrar na praia carioca. Juliana encerrou seu último trabalho na Globo há poucos meses, a novela “O Tempo Não Para”. A atriz ganhou bastante elogios pela sua atuação.

Um detalhe que chamou atenção foi a falta do anel que Juliana sempre usa na mão direita, e que pode representar o compromisso que ela tem com o ator Nicolas Prattes desde o início das gravações de “O Tempo Não Para”.

Juliana Paiva está na Globo desde 2009 onde participou das produções “Ti-Ti-T”i e “Páginas da Vida”, a atriz ganhou destaque por participar da vigésima temporada de Malhação dando vida a personagem Fatinha. Ainda na Globo, Jú paiva participou de “Além do Horizonte”,”A Força do Querer” e também integrou o “Dança dos Famosos”, em 2014, ficando em terceiro lugar.