Salvador

Jadson Sousa da Silva, o Jaú, é investigado por suspeita de homicídio e tráfico de drogas. Homem é um dos foragidos mais perigosos da Bahia

A Polícia Civil do Rio de Janeiro prendeu, nesta quarta-feira (6/10), o traficante Jadson Sousa da Silva, 35 anos, chefe do tráfico de drogas na comunidade Jardim Santo Inácio, em Salvador (BA). O homem estava escondido na comunidade Cidade de Deus, na zona oeste da capital fluminense, e era considerado um dos foragidos mais perigosos do estado.

Leia mais:  Homem faz tatuagem no ÂNUS em protesto contra Bolsonaro

Leia mais: PM é baleado nos testículos após recusar sexo oral oferecido por colega militar

Contra o suspeito, conhecido como Jaú, havia um mandado de prisão temporária por homicídio qualificado. Segundo as investigações da polícia da Bahia, Jadson matou um homem em meio a uma disputa de territórios para venda de drogas. Ele também é suspeito de roubo.

Em março de 2019, a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA) chegou a incluir Jadson, de nacionalidade salvadorenha, no Baralho do Crime, mecanismo que reúne suspeitos procurados pela polícia.

Chefe do tráfico baiano, o homem foi preso no âmbito de investigações dos agentes da 25ª DP (Engenho Novo), que buscam localizar criminosos foragidos em outros estados do país no Rio de Janeiro.

Fonte: Metrópoles

Um minuto, por favor…

Obrigado por ter chegado até aqui. Combater a desinformação, as mentiras custa tempo e dinheiro. Nós, do DEOLHO News, temos o compromisso diário de levar até os leitores conteúdos críticos, alicerçado em dados e fontes confiáveis. Se você acredita no nosso trabalho, apoie da maneira que puder ou, se preferir… Faça uma Doação CLICANDO AQUI