Uma comerciante de 37 anos foi morta a facadas na cidade de Morro do Chapéu, região da Chapada Diamantina, na Bahia.

Chapada Diamantina De acordo com informações da Polícia Civil na quinta-feira (10), o crime ocorreu na tarde de quarta-feira (9), dentro da casa onde a vítima morava com o marido, no bairro Caixa D’água.

Conforme a polícia, a comerciante, identificada como Nubya Carneiro, foi encontrada caída no chão, ao lado de uma faca de cozinha. O utensílio foi apreendido e encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Irecê, onde será perciado. No entanto, a polícia acredita que a faca encontrada ao lado do corpo da vítima não foi a arma utilizada para matá-la.

Segundo a polícia, a comerciante foi esfaqueada sete vezes. O corpo da mulher também foi levado para o DPT. O caso está sob investigação da Delegacia de Morro do Chapéu. Conforme a polícia, o marido da vítima foi ouvido na quarta-feira e, em seguida, foi liberado. Até a publicação desta reportagem, nenhum suspeito havia sido preso.

Chapada Diamantina

LEIA TAMBÉM:

Mulher quebra o pescoço dançando em baile funk

Fonte: G1.Bahia

A Chapada Diamantina é uma chapada limitada por penhascos de 41.751 quilômetros quadrados localizada na Bahia central. As rochas da Chapada Diamantina fazem parte da unidade geológica conhecida como Supergrupo Espinhaço, que tomou este nome por ocorrer na serra do Espinhaço, no estado de Minas Gerais. Apresenta-se em geral como um altiplano extenso, com altitude média entre 800 e 1.200m acima do nível do mar.[14]

As montanhas mais altas do Nordeste brasileiro estão na Chapada Diamantina: o Pico do Barbado com 2.033 metros, o Pico do Itobira com 1.970 metros e o Pico das Almas com 1.958 metros. As serras que compõem a Chapada Diamantina são as divisoras de águas entre a bacia do rio São Francisco (rios S. Onofre, Paramirim) e os rios que deságuam diretamente no oceano 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *