Salvador

Confirmada 6 mortes em paredão em Salvador

A Polícia Civil confirmou que seis pessoas na madrugada desta quarta-feira (13/10) em um paredão no bairro do Uruguai em Salvador não resistiram e morreram. A chacina foi na Travessa Oito de Dezembro.

Leia mais:  Homem faz tatuagem no ÂNUS em protesto contra Bolsonaro

 

As vítimas, conforme nota enviada ao Informe Baiano, foram identificadas como Deivison da Conceição Santos Santana, Alexsandro dos Santos Seixas, Adriane Oliveira Santos, Jailton Sales do Santos e Terezinha Sales dos Santos. A sexta pessoa está sem identificação formal.

Conforme a PC, um grupo armado chegou ao local onde acontecia uma festa do tipo “paredão” e efetuou vários disparos, houve confronto e cerca de 15 pessoas foram atingidas. Um homem e um adolescente morreram no local, quatro baleados foram socorridos para diferentes unidades de saúde, mas não resistiram e outras pessoas permanecem internadas. Policiais do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa já estão em campo, realizando a apuração do caso.

Fonte: Informe Baiano

Um minuto, por favor…

Obrigado por ter chegado até aqui. Combater a desinformação, as mentiras custa tempo e dinheiro. Nós, do DEOLHO News, temos o compromisso diário de levar até os leitores conteúdos críticos, alicerçado em dados e fontes confiáveis. Se você acredita no nosso trabalho, apoie da maneira que puder ou, se preferir… Faça uma Doação CLICANDO AQUI

Compartilhe