A unidade permite o acesso a procedimentos de saúde, como consultas com especialistas e exames complementares, sob a gestão do município e tem o objetivo de diminuir o tempo de espera para estes serviços e garantir o controle nos serviços de Saúde.Segundo informações do Diretor da Regulação Ronaldo Moreira ( Naldinho ) a procura pelas marcações tem sido bastante intensa nos últimos dias, em média 300 marcações são realizadas por dia.

Seis guichês são disponibilizados para atender a população nas marcações, isso faz com que o serviço seja bem utilizado e as filas para estes procedimentos diminuam.

A secretaria de saúde realizará o tão esperado ” Mutirão de Cirurgias “, que visa diminuir a fila de cirurgias eletivas, oferecendo o procedimento para hérnia, vesícula e histerectomia. Uma carreta da Clinica Delfin estará nos dias 02 á 04 de Agosto, no estacionamento do Restaurante Popular. A realização desses exames de imagens são para pessoas de faixa etária de 15 até 65 anos, que irão fazer este tipo de cirurgias.

As cirurgias irão acontecer a partir do dia 08 de Agosto, más assim que as pessoas estiverem com os exames pré-operatório válidos, em mãos poderão comparecer aqui na Regulação a partir das 14:00hs para colocarem seus nomes na lista de realização de cirurgias de hérnia, vesícula e histerectomia, que acontecerá no Hospital Jorge Novis em Itinga. Disse Naldinho

Texto: Alex Linhares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *