Centauro

Centauro abre 25 vagas em Lauro de Freitas

Com expectativa de gerar mais de 3 mil empregos em Lauro de Freitas, lojas do Parque Shopping começaram a recrutar profissionais para seu quadro de colaboradores

Visando atender os clientes que se farão presentes no no Shopping de Lauro de Freitas, na região metropolitana de Salvador, a Centauro começou a recrutar profissionais para seu quadro de colaboradores.

Vídeo: Filha tenta matar a mãe asfixiada no leito do hospital

A loja da Centauro vai funcionar no novo Shopping da cidade, e a expectativa, conforme anunciado pela RH, é de que 25 pessoas sejam contratadas.

As vagas de emprego na Centauro, na cidade de Lauro de Freitas, são para consultor de calçados, com 05 vagas; assistente de estoque (05), assistente de loja ( 05), consultor de calçados (03), assistente de loja G3 ( 03)  e assistente de lia (G4), com 03 vagas também.

Confira detalhes das vagas

A Centauro destaca os detalhes sobre as contratações e o que espera dos profissionais selecionados:

Atingir metas com vendas de calçados, comissionamento que pode chegar até 4,5%, atendimento ao cliente, organização do estoque de calçados, organização da área de vendas e disciplina para seguir padrões de atendimento ao cliente.

Requisitos

Quando o assunto são os requisitos, a contratante solicita o ensino Médio completo, experiência com Vendas, vivência em plano de metas e ter disponibilidade para trabalhar em escala 6×1.

Benefícios

  • Plano de Saúde e Odontológico
  • Coparticipação
  • Seguro de vida em grupo
  • Vale-Transporte
  • Vale-Refeição
  • Participação nos Lucros
  • Parceria com faculdades
  • Parceria com Gympass (descontos em academias)

Como se inscrever

A inscrição para participar do processo de seleção das vagas de Lauro de Freitas na Centauro, deve ser realizada mediante candidatura efetuada no site de RH da empresa. Nela, o candidato também tem todos os detalhes sobre as vagas de emprego disponíveis.

Dica

Antes de encaminhar ou cadastrar seu currículo, verifique as pontuações, a grámatica e ortografia do seu currículo, Parece um detalhe bobo, mas é muito importante para a primeira visão dos recrutadores sobre o candidato.