Cearense processa vizinho por não conseguir engravidar sua mulher após 6 meses de tentativas

Cearense processa vizinho por não conseguir engravidar sua mulher após 6 meses de tentativas

Um homem que mora em Tabinhas, município do Ceará foi processado por não conseguir engravidar a mulher do vizinho, depois de ser contratado por 2 mil reais para isso. Apesar de Juscelino Pereira receber a quantia, descobriu-se depois de seis meses de tentativa que ele também era estéril.

Raimundo dos Santos e a mulher, Fátima, queriam ter uma criança, mas descobriram que Raimundo não poderia ter filhos. Por isso, decidiram contratar o vizinho Juscelino, na esperança que o homem casado e com dois filhos pudesse engravidar Fátima.

Depois de seis meses e nenhuma gravidez,  com uma média de tentativas de três vezes por semana, Raimundo insistiu para que o vizinho passasse por exames médicos. Os testes mostraram que o vizinho Juscelino também é estéril. Por isso, a mulher de Juscelino foi obrigada a admitir que as duas crianças não eram dele.

 

Outro caso semelhante:

Homem pagava seu vizinho para engravidar sua esposa

O marido estéril de uma modelo pagava o vizinho para engravidar sua esposa e este falhou em 72 tentativas e a história ainda teve uma revelação inesperada.

O tribunal de Stuttgart teve de intervir em um caso de “boas intenções”, em que um homem pagava seu vizinho para engravidar sua esposa. Parece que Demetrius Soupolos 29, e sua esposa, uma ex-rainha da beleza, queriam ter filhos, mas o seu médico lhes disse que ele era estéril. Demetrius começou a trabalhar em outra forma para engravidar sua esposa já que ela reclamou tanto de sua condição.

Desta forma, ele planejou contratar o seu vizinho, Frank Maus, 34, para engravidar sua esposa. O plano parecia apropriado já que Maus era casado e com dois filhos (daí acreditar que seu sistema reprodutivo funcionava correctamente) e era parecido com o próprio marido da rainha da beleza.

A transação foi de 2.500 euros e durante três noites por semana, durante seis meses, Maus tentou desesperadamente em gravidar a mulher. Um total de 72 vezes. Quando sua própria esposa reclamou ele apenas disse: “Eu não gosto mais disso do que você, o faço por dinheiro. Espero que você entenda”.

No final Maus e seu marido se cansaram da situação e levaram o garanhão para o médico para ver o que estava acontecendo. O mesmo médico disse-lhe que ele também era estéril. Esta notícia pegou todos de surpresa, exceto a esposa de Frank, que confessou que este não era o verdadeiro pai de seus dois filhos.

Agora Soupolos está processando Maus por engana-lo e fazê-lo acreditar que ele pudesse ter filhos e quer seu dinheiro de volta, mas não a sua dignidade. O defensor diz que ele nunca garantido a gravidez, mas somente fazer o seu melhor.

 Cearense processa vizinho por não conseguir engravidar sua mulher após 6 meses de tentativas