Tite

Tite corre grande risco de ser desligado da seleção brasileira

Os bastidores da seleção brasileira seguem quentes. Segundo informações do jornalista André Rizek, publicadas no “GE”, a CBF deseja tranquilizar o Governo Federal, que se preocupa com um possível forte boicote como forma de protesto a realização da Copa América e sobre Tite.

Dessa forma, por meio de Rogério Caboclo, foi informado que Tite será demitido na terça-feira (8). Caso a promessa seja atendida, o desligamento deve ocorrer após o confronto do Brasil contra o Paraguai. Mediante o fato da situação ser cogitada nos bastidores, o substituto já teria sido escolhido: Renato Gaúcho.

Apoiador de Bolsonaro, o ex-treinador do Grêmio não teria nenhum tipo de problema em treinar a Seleção na Copa América. Além disso, a troca serviria para que Caboclo, que corre o risco de ser afastado por acusação de assédio sexual, reafirmasse sua posição autoritária, e que a conduta de Tite seria uma insubordinação com o presidente da CBF. Isso porque o técnico ficou do lado dos atletas sobre a disputa do torneio no Brasil.

Um minuto, por favor…

Obrigado por ter chegado até aqui. Combater a desinformação, as mentiras custa tempo e dinheiro. Nós, do DEOLHO News, temos o compromisso diário de levar até os leitores conteúdos críticos, alicerçado em dados e fontes confiáveis. Se você acredita no nosso trabalho, apoie da maneira que puder ou, se preferir… Faça uma Doação CLICANDO AQUI