CBF cogita afastar Neymar

CBF cogita afastar Neymar da Seleção. Dirigentes da entidade temem que caso afete desempenho dos demais atletas

A cúpula da CBF passou a avaliar nesta segunda-feira (03) um possível afastamento de Neymar do restante do elenco da Seleção Brasileira que se prepara para a disputa da Copa América. CBF cogita afastar Neymar…

Leia mais: Ludmilla revela namoro com bailarina Brunna Gonçalves

Segundo reportagem do site UOL, parte dos dirigentes acha que se a crise começar a afetar o desempenho dos outros jogadores, medidas terão que ser tomadas.

Estas medidas vão de um afastamento temporário para que o atleta responda legalmente pela acusação feita contra ele ou até a desconvocação. Oficialmente, nenhum cartola se pronunciou.

O presidente da CBF, Rogério Caboclo, também não falou sobre o assunto. Nesta segunda, a Polícia Civil do Rio de Janeiro esteve novamente na Granja Comary.

Neymar será investigado por divulgar fotos íntimas de mulher que o acusa de estupro

A Polícia Civil do Rio vai investigar Neymar Junior por ter divulgado fotos íntimas da mulher que o denunciou por estupro . As fotografias, nas quais a jovem aparece nua, foram expostas pelo jogador em um vídeo divulgado por ele, na noite deste sábado, em seu Instagram.

O atacante da Seleção Brasileira divulgou a gravação para se defender da acusação de estupro. Além das fotografias, Neymar também mostrou que possui vídeos íntimos que, segundo ele, foram enviados pela mulher que o denunciou. Ele, no entanto, não chega a exibir as filmagens para os seguidores.

É crime previsto no artigo 218-C do Código Penal “oferecer, trocar, disponibilizar, transmitir, vender ou expor à venda, distribuir, publicar ou divulgar, por qualquer meio inclusive por meio de comunicação de massa ou sistema de informática ou telemática , fotografia, vídeo ou outro registro audiovisual que contenha cena de estupro ou de estupro de vulnerável ou que faça apologia ou induza a sua prática, ou, sem o consentimento da vítima, cena de sexo, nudez ou pornografia. A pena prevista para o crime é de um a cinco anos de prisão.

A família da jovem que acusou o atacante Neymar de tê-la estuprado em Paris afirma estar surpresa com o episódio. Na manhã deste domingo, O GLOBO visitou a casa da mãe da denunciante, numa comunidade da região Sul de São Paulo. A mulher chegava da igreja quando foi informada e ficou abalada com a notícia.