Cavalos jogam bola

Cavalos jogam bola na quadra de esportes de Itinga

Apos uma serie de denuncias na educação na cidade de Lauro de Freitas, região metropolitana de Salvador, chegou em nossa direção um video pra lá de curioso. é que no CAIC do bairro de Itinga, cavalos estão usando a quadra de esportes destinadas a população como pasto ou haras. Cavalos jogam bola em Itinga.

Leia mais: Pacientes reclamam da demora no atendimento da UPA de Itinga

Confira: 

CAVALOS DENTRO DE UMA QUADRA DE ESPORTES, SABE EM QUAL CIDADE ISSO ACONTECE???

Durante a movimentada sessão desta terça-feira (7), no plenário da Câmara de Vereadores, denunciei mais um descaso da prefeitura de Lauro de Freitas. 

Encontramos CAVALOS dentro da Quadra do CAIC no bairro da Itinga, onde deveriam estar os nossos jovens praticando esportes.

Apresentei INDICAÇÃO à prefeita para que determine manutenção a este equipamento público que existe há décadas e está abandonado pela prefeitura, povo sofrido. Cidade abandonada, disse o vereador da oposição Coca Branco.

O CAIC é um projeto que deriva do Programa de Atenção Integral à Criança e ao Adolescente e surge da necessidade de canalizar recursos em caráter preventivo, de forma a efetivar o artigo 277 da Constituição Federal.

O CAIC Dolaimes Stédile Angeli é um centro de educação que visa o desenvolvimento global do indivíduo através de equipes multidisciplinares, cujas ações são fundamentadas num projeto político-pedagógico que contempla a educação transformadora, a construção da cidadania e a transcendência.

Veja o vídeo no link abaixo:

https://www.facebook.com/1956264054592969/posts/2394598070759563/