Cauã Reymond será substituído por  Emilio Dantas como protagonista de “De Volta para Casa”

Emilio Dantas vai substituir Cauã Reymond em novela da Globo. (Foto: Divulgação/Gshow)

Cauã Reymond… Não demorou muito para a Globo reconhecer o sucesso do ator Emílio Dantas. Em sua segunda novela no canal carioca, o galã já vai protagonizar a sua primeira novela e no horário das nove, o mais difícil, porém mais cobiçado pelos atores.

De acordo com informações do jornalista Daniel Castro, publicadas na manhã desta segunda-feira (18), o ator vai substituir Cauã Reymond na novela “De Volta para Casa”, que só estreia em maio do ano que vem. Tem autoria de João Emanuel Carneiro, o mesmo de “Avenida Brasil”, “A Favorita” e “A Regra do Jogo”.

Ainda segundo Daniel Castro, Emílio fará par com Giovanna Antonelli. A trama ainda terá no elenco Deborah Secco, Letícia Colin e Adriana Esteves. A preparação e gravação só vão começar a partir de fevereiro do ano que vem, dando alguns meses de férias para Emílio.

CAUÃ REYMOND FORA:

O bonitão seria o protagonista da trama, mas para isso precisaria cantar bem e ter um bom rebolado. Seria um cantor de axé, mas foi reprovado nos dois quesitos. Realizou testes secretos com o diretor Dennis Carvalho.

Vale lembrar que a escalação de Cauã foi um pedido do próprio João Emanuel Carneiro que já havia trabalho com ele em “Da Cor do Pecado” (2004), “A Favorita” (2008), “Avenida Brasil” (2012) e “A Regra do Jogo” (2015).

DESABAFO DE CAUÃ:

Fake news! Não posso sair de um projeto no qual nunca entrei. Jamais houve teste e, se houvesse, não teria problema algum em fazê-lo. O projeto para o qual estou escalado é outro, com direção de Afonso Poyart. Desonestidade tem limite”, escreveu o ator em sua página oficial no Facebook.

Cauã Reymond

Fonte: otvfoco

veja também

Cantora Ludmila posta fotos NUA e causa alvoroço na internet