Caseiro

Mistério macabro em Lauro de Freitas: Corretora é encontrada morta, caseiro é o principal suspeito

por Léo de Topó 

Um terrível caso de homicídio abalou a comunidade de Vilas do Atlântico, em Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador. Marileide Santos Silva, uma corretora de imóveis de 40 anos, foi encontrada sem vida em sua própria residência, e o principal suspeito do crime é o seu caseiro, cuja identidade não foi revelada. O homem foi descoberto desacordado na mesma casa e está atualmente sob custódia em um hospital da região, após a Justiça aceitar o pedido de prisão temporária.

Lauro de Freitas: Prefeitura lança edital para vagas na saúde com salários de até R$ 4.607,71. Clique aqui

O macabro episódio teve início na última quinta-feira, dia 21, quando o corpo de Marileide Santos Silva foi descoberto enrolado em um tapete em sua residência, no bairro de Vilas do Atlântico. A Polícia Civil de Lauro de Freitas iniciou uma investigação para apurar as circunstâncias do crime, enquanto aguarda os laudos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) que esclarecerão as causas da morte.

Testemunhas relataram que a última vez que tiveram contato com a vítima foi na segunda-feira, dia 18. Vizinhos da corretora começaram a desconfiar de algo errado devido a um forte odor emanando da residência e ao comportamento inquieto dos animais de estimação de Marileide, que viviam do lado de fora da casa.

Amigos da vítima ficaram preocupados com o desaparecimento repentino e decidiram verificar a situação. Foi então que fizeram a descoberta chocante: o corpo de Marileide apresentava sinais de violência e seu rosto estava desfigurado, intensificando o mistério em torno do crime.

O caseiro da residência, que trabalhava com Marileide há seis anos e cuidava dos animais dela, também foi encontrado na casa, mas em estado de desacordo. Segundo uma vizinha que preferiu não se identificar, a vítima vivia na mesma residência que o suspeito há aproximadamente dois meses.

A mesma vizinha observou que o sumiço de Marileide não foi percebido imediatamente, mas sim a ausência do caseiro, já que era comum vê-lo regularmente pela manhã.

A 23ª Delegacia de Polícia de Lauro de Freitas continua a investigação para descobrir a motivação por trás desse crime hediondo que abalou a comunidade local. Enquanto isso, a população permanece em choque diante da brutalidade do ocorrido, esperando por respostas que possam trazer justiça para Marileide Santos Silva e sua família.

Um minuto, por favor…

Agradeço pelo interesse neste artigo! Se você apreciou o conteúdo e deseja contribuir, considere fazer uma doação de qualquer valor  CLICANDO AQUI.