Casal vende filha de 11 anos 

Um casal foi preso pela Polícia Civil por vender a filha, de 11 anos, por três garrafas de cerveja, em Pinheiros, no estado do Maranhão. Casal vende filha de 11 anos…

Leia mais:  Homem faz tatuagem no ÂNUS em protesto contra Bolsonaro

Após ser vendida, a menina chegou a fugir da casa de seu “comprador” e teria retornado para a residência dos pais, que negaram abrigo para a vítima. O casal alegou que ficaria mal falado pela jovem não ser mais virgem.

O criminoso que “comprou” a jovem também foi detido. Todos os envolvidos foram enquadrados por estupro de vulnerável e levados para a Unidade Prisional de Ressocialização de Pinheiros. A vítima está sob responsabilidade do Conselho Tutelar, que adotou medidas para manter a criança protegida.

Fonte: IB

Um minuto, por favor…

Obrigado por ter chegado até aqui. Combater a desinformação, as mentiras custa tempo e dinheiro. Nós, do DEOLHO News, temos o compromisso diário de levar até os leitores conteúdos críticos, alicerçado em dados e fontes confiáveis. Se você acredita no nosso trabalho, apoie da maneira que puder ou, se preferir… Faça uma Doação CLICANDO AQUI